Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2009

Vivendo a vida

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de uma criança e não com a tristeza de um adulto. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam. E aceita que não precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que levam-se anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la e que você pode fazer coisas em um instante, das qu…

Série HIPER maneira de Fernando Duarte

Sério, vale ler o resto todo
=D
é realmente MTO bem bolado, alem de ser hilario...


Daki :) só clicar;)

MM's

Não ha nada melhor
do que um belo solo de guitarra
para acalmar o ser humano...
ainda mais um ser como eu =D



Há... poemas

Há.. pessoas babacas
Que mal sabem o que dizem
Mal sabem o que pensam
E mal conhecem a si próprias
O que querem da vida
Se não continuar a viver
Sem modificar o sistema?

Há... século escroto
Sem um tipo de movimento
Desperdiçando minha juventude
Em detrimento do que chamo de
Revolução.

HA... revolução bem vinda
Que ainda não chegou
Nesse século escorto
De um mundinho pequeno
Onde se há um país cabuloso
Com uma imaginação pervertida
De pessoas BABACAS.
Obrigado por nada
Obrigado somente
Por acabar com uma juventude
sedenta por revolução

Devaneios de uma quarta no trab[2]

Foto momento ount *-*
no dia q for mae.. terei pena dos meus filhos...
sério cara, sou alem de desligada, relaxada e surtada, sou nada afetiva com crianças...
Esse é o assunto q mais me faz pensar e deixar preocupada, pois nunca me vi sendo mãe.-.
Nunca mesmo, sempre q me via era com um garotinho, lindo, rockeiro e mto louco...
só que preocupa..
se ele for um terço do q a mãe é ja ta me preocupando mto.. até pq ele nao terá a minha cabeça e blablabla
.-.
tenho medo..
mas de qqr forma uma coisa ele terá q ser...
ROCkEIRo
\m/
metal!
meu pai me ninou ao som de Ozzy e eu ninarei meus filhos tbm *--*

Fotos abaixo meramente ilustrativas^^
Lindas as crianças :)

1- Poria um cabelo rosa desse no meu filho *-*


2- Essa fui eu q tirei *-* show mallu magalhaes:D ele tava tocando bateria no colo do pai *-* adoro


3- A garotinha fazendo a mao é hilario

É navegando na net...

que se encontra esse tipo de coisas...

gente... meninas Only só tem coisa maneira ... reparem no comentario da prika:D
Jésus..burrice é algo lindo:D
O pior q o blog é bom:D


Cada um se vira como pode né:D

Nesse mundinho q vivemos hj, cada um vivencia seus sonhos de uma forma né:p




Mas q deve ser chato pular deve

Devaneios de um domingo de estudo

Não senti vontade chorar
nem de rir Apenas um incomodo,uma sensação ruim dentro do peito
Podia ser qualquer coisa
mas eu sei bem o que é. Não posso fazer nada. Então acendi um cigarro.

Perguntas cretinas com respostas mais cretinas ainda

1. Meu computador não liga, o que eu faço?
Dê o troco, não ligue para ele também.

2. Ao ligar, o micro custa a carregar. Tem solução?
Sim, carregue seu micro até a lixeira mais próxima.

3. Ao iniciar, a bandeirinha do Windows aparece na tela duas vezes. Para que serve isso?
É um sinal de que você é completamente imbecil e ainda insiste em comprar produtos da Microsoft.

4. O que faço com o botão Iniciar?
Clique nele, depois em desligar, depois em sim para desligar o computador e aguarde. Quando surgir a mensagem “seu computador já pode ser desligado com segurança”, puxe o fio da tomada, enrole no pescoço e aperte bem.

5. Para que serve a opção Acessórios do Menu/programas?
Serve pra você colocar um toca-fitas no seu micro, vidro fumê, roda de liga leve e volante de fórmula 1.

6. Para que serve o botão Documentos do menu iniciar?
Serve pra você tirar sua carteira de identidade, CPF, Titulo de Eleitor e atestado de insanidade mental.

7. E o botão Localizar?
Serve pra você encontrar seu provável pai e…

Como ganhar dinheiro nas Olimpiadas de 2016

Com todo esse fusuê q ta acontecendo pelo Brasil, principalmente no rio, por causa das Olimpíadas, estive pensando nas formas de ganhar grana com isso:D . Aqui vao algumas dicas:

>>Em primeiro lugar: Saiba falar Ingles
é indispensavel falar ingles. Para se manter o mínimo de comunicação.

>>se tiver grana: Monte uma empresa de construção e se afilie com o governo
Assim irá conseguir muitas obras, seja porque o governo esta precisando de gente, ou porque vai existir uma grande quantidade no mercado.

>>Compre um imóvel no Maracanã
Sim, a área da Tijuca irá se valorizar muito.
O maracanã se reformará para copa. E nas olimpiadas poderá alugar por um preço altissimo.

>>Monte projetos de pesquisa ou filiados a organizaçao do esporte, ou para pratica de turismos em pró da natureza
é... quem faz faculdade ja sabe o que pesquisar no grupo(eu). Enfim, ótima oportunidade para abrir pesquisas.

>>More no rio
Putz vai chover emprego\o/ sério, seja de pedreiro ou de turismo.
vai c…

Tirando as figurinhas do armario:D

Tornando-me Insano

Não me recordo o que passou
Nem me dou conta do que me picou
Tudo da voltas como um carrossel
Loucura percorre toda minha pele

Acorde-me antes que eu mude de novo
Lembre-me da história que eu não fico insano
Fale-me por que isso é sempre igual
Me explique a razão de eu estar sentindo tanta dor

Antes que eu mude de novo...
Lembre-me da história que eu não fico insano
Antes que eu mude de novo...
Lembre-me da história que eu não fico insano

Insano, Insano, Insano, Insano, Insano, Estou me
tornando Insano!!!

Nerds e suas girias...

Ficante - Versão Alpha
Namorada - Versão Beta
Noiva - Versão Trial
Esposa - Versão Registrada
Amante - Versão Crackeada
Sogra - Virus Trojan Horse
Irmã - Versão Pirateada
Mãe - Versão Grátis
Pai - versão gratuita para testar
Irmão - versão hacker

Musica inteligente[3]

Vamos falar de pesticidas
E de tragédias radioativas
De doenças incuráveis
Vamos falar de sua vida
Preste atenção ao que eles dizem
Ter esperança é hipocrisia
A felicidade é uma mentira
E a mentira é a salvação
Beba desse sangue imundo
E você conseguirá dinheiro
E quando o circo pega fogo
Somos os animais na jaula
Mas você só quer algodão-doce
Não confunda ética com éter
Quando penso em você eu tenho febre

Mas quem sabe um dia eu escrevo
Uma canção pra você
Quem sabe um dia eu escrevo
Uma canção pra você

É complicado estar só
Quem está sozinho que o diga
Quando a tristeza é sempre o ponto de partida
Quanto tudo é solidão
É preciso acreditar num novo dia
Na nossa grande geração perdida
Nos meninos e meninas
Nos trevos de quatro folhas
A escuridão ainda é pior que essa luz cinza
Mas estamos vivos ainda
E quem sabe um dia eu escrevo
Uma canção pra você
Quem sabe um dia eu escrevo
Uma canção pra você
Quem sabe um dia eu escrevo
Uma canção pra você...
Você já pensou como a imprensa iria noticiar a história da Chapeuzinho Vermelho?

- JORNAL NACIONAL: 'Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem, mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia'.

- PROGRAMA DA HEBE: 'Que gracinha gente. Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?'

- BRASIL URGENTE: 'Onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades? ! A menina ia para a casa da vovozinha a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público! E foi devorada viva... Um lobo, um lobo safado. Põe na tela!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não.'

- REVISTA VEJA: Lula sabia das intenções do lobo.

- REVISTA CLÁUDIA: Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho.

- FOLHA DE S. PAULO: Na matéria, box com um zoólogo explicando os hábitos dos lobos e um imenso infográfico, mostrando como Chapeu…

Piadex do dia

CASAMENTO É O FIM!!!!


Três amigas, uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara
nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas.
No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:
- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: 'Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. Fizemos amor apaixonadamente.
A amante contou a sua versão:
- Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!
Aí a casada contou sua história:
- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro,
perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com…

devaneios de uma quarta de madrugada

Parece com a minha menina.-.
Realmente amo aquela garota...
mesmo com todas as estranhesas
eu realmente a adoro.

Algo para pensar...

Estava eu lendo meu email quando me deparo com isso ... leiam, vale a pena.


"Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um
casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.
O mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos.
Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.
A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog
thelastcrusade e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto.
Nesse evento grandes dignitários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.
"Nós estamos felizes em dizer a América q…

To de Bom humor...

Hoje desejo a todos uma vida mansa, mas não inútil. Pois assim da para se ficar tranqüilo.

Desejo um amor, não aquele q vem e vai, mas um amor que fique para todo o sempre... nem q seja em pensamentos.

Anseio que tenhas um momento de pura paz. Aquela paz que deixa mole e livre para pensar. Considero uma rede em uma bela vista uma boa pedida...

A sim... Desejo-lhe também liberdade... Como um ser consegue ficar bem sem sua liberdade?

Espero que sinta prazer e tesão, aquele muito bem sentido quando mordem-lhe a boca e puxam-te para si. Até porque... o que é uma vida sem prazer?

Claro que quero q tenhas humor... não se pode ter uma felicidade sem humor. Não msmo.

Enfim... no final de tudo só quero a paz que tenha um espírito limpo de qualquer preocupação.

Boa quarta-feira: D

Essa gosta....

(6) .... essa realmente gosta...

Desvaneios de uma terça no trabalho

Depos de mto tempo

Voltei \o/
enfim, o q posso falar sobre esse vasto tempo em que estive fora é que comecei a faculdade e continuo a trabalhar, ou seja, to atolada:D
Enfim, nao tenho nada em mente mas vamos la...

Aqui vai um texto de uma amiga minha ... Cyntia Prist... mto boa escritora... recomendo;)
leia e reflita=D


"Tudo anda tão... Impessoal. Parece que a velha mania de impressionar e/ou agradar aos outros nunca muda. Não consigo ver alguém que não se importe a mínima pra opinião alheia. Tudo por perto anda tão, arrumadinho e bonitinho, com palavrinhas sofisticadinhas, querendo ser educadinho e fodinha. E Isso é, no mínimo, enjoativo.
Obviamente, isso me serve também. E também para você. Se achar que não, dá uma olhada no seu Orkut. O que andou escrevendo nele ultimamente? Não dá pra fugir, a sociedade vai cagar em você até a sua morte. Pense nisso. Mas se ficar de saco cheio, grite:

-ETA PAU! CANSEI!"

As verdades do E.T

Revista de pobre...

O sorteado do mes ganha uma viagem para Florianópolis :D

O cara da foto é gatinho

Uai sô

Venderia mto aqui no rio de janeiro

Até q prestaria saber mais desculpas para faltar sexta:D


Juro q eu ri ... mas ri mto...

Pobre é foda
=D

Devaneios de uma quinta no trampo

Quem é anjo nesse mundo de demonios?
Como descobrir quem é bom e quem é mal?
E como saber se existe o bem e o mal?
Descobrir que tudo nao passa de uma conspiração,
de um esteriotipo babaca da sociedade?
Enfim....enfim...
Nunca saberemos exatamente o que esperar de cada um..
Só espere o inevitavel, SEMPRE.

Onde esta o dragão?

Fiquei na duvida .-. mas acho q é o do lado direito=D

Canibalismo animal da economia dos seres humanos...

Dica de Livro da Semana

Ok OK ... não é exatamente um livro. Hoje estarei tratando de um Hq, historia em quadrinhos para quem nao sabe.
Enfim vamos ao q interessa.

O "livro" da semana é: Hack 'n Slash \o/
Um que considero um dos melhores ja vistos. Não se trata de mocinhos, totalmente herois e perfeitos, e sim de uma garota gótica, lesbica e atormentada, caçadora de slashs, que foi traumatizada na infancia pela sua mae, uma tambem slash, que tem um amigo que foi regeitado do mundo por causa de sua aparencia.

A história aborda vários temas, pois a personagem principal tem sérias duvidas do que quer, tanto na vida pessoal quando na "profissional". Vai desde o porque ela mata slash, à sua sexualidade.

Realmente muito bom, contagiante, viciante e surpreendente, esse hq realmente vale a pena ser lido... entao aki vai links perfeitos para sua vida de viciado, pois sim, vc irá se viciar : D

4share do cyberpimenta-tem quase todos na segunda pagina
Série mensal - Pela action e Comics completa








Momento emotivo

Contraste ...
a vida é o contraste dos contrastes
Uma hora vc é só um pequeno ponto flutuante
No outro, virou uma bela bola de fogo q cai do espaço,
e assim tem o poder para destruir tudo.
Destruir e da um novo começo para a vida,
e ela no seu ciclo sagrado
nunca iria realmente poder se extinguir.


Ela é um simples momento no qual se deposita todas as expectativas,
todos os sonhos, todas os fatos e tudo o q há de bom.
Ela pode "acabar", nesse exato momento,
ou simplesmente perpetuar nessa estrada de fatos entrelaçados,
onde quase tudo tem um porque e um proposito.


A algo realmente maior do que uma mera ponte de ações para o paraiso,
o paraiso é isto
é viver nesse mundo
é viver esse momento
essa vida.
Nao importanto q religiao ou q incrivel explicação vc de.

Enfim,
a vida é isso
uma mera continuidade de fatos
transcorridos num espaço de tempo
nada mais que somente isso.

Devaneios de uma quarta estressante

Um texto simples, de um livro q nao me vem a cabeça agora...
Reproduz o q sou e o q penso.


"Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, os segredos que guardei, eu sou o meu pico preferido, eu sou o renascido do acidente que escapei, aquele amor atordoado que vivi, a conversa séria que tive um dia com meu pai, eu sou o que me recordo. Eu sou a saudade que sinto da minha mãe, a infância que me lembro, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro que li, a cena de rua que me arrancou lágrimas, eu sou o que choro. Eu sou o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisou, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que se juntam, eu sou o orgasmo, a gargalhada, o beijo, eu sou o que desnudo. Eu sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá! Eu sou direitos que tenho, os deveres que me obrigam, eu sou a estrada por onde corre atrá…

Devaneios de uma terça a noite

Sabe quando tudo parece estar perdido e vc esta no centro?Quando as coisas q vc acredita já são passado, pois não sabes mas em quem acreditar?Sua base caiu e vc esta sem chão?



N'ao sabe quem es, quem foi ou quem será. Só nota que a vida esta passando e nao tens ideia para onde. Se vê perdido no meio de um nada, boiando e querendo voltar... ve a praia ao longe.... ve as pessoas pequenas como se fossem botões... não se vê. Fica boiando horas a fio, num sol escaldante, no meio do mar, na completa solidão, querendo que cavalos marinhos venham ao seu encontro, ateh que se cansa disso e volta para aquele lugar q tanto desprezou, cheio de gente. Ainda nao eh isso que queres.



Quer lembrar do que te fazia bem e, simplesmente, esqueceu num vazio de memória parecendo que tudo foi uma vaga lembrança de uma terra distante, um conto de fadas que começa com era uma vez e não termina com final feliz. Não lembra do que planejou para o futuro, pois ele se modificou e tao radicalmente que perdeu a ess…