Pular para o conteúdo principal

Algo para pensar...

Estava eu lendo meu email quando me deparo com isso ... leiam, vale a pena.


"Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um
casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.
O mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos.
Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.
A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog
thelastcrusade e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto.
Nesse evento grandes dignitários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.
"Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.
Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas.
As garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.
"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.

As fotos do casamento relatam o resto desta história sórdida:




O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos.
Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.
Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a
mutilações genitais, de acordo com a *UNICEF*. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.
A prática da pedofilia teria base e apoio do islã, pelo menos a sua
leitura mais extrema e radical. O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas*) em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.
Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos
deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a
prática da pedofilia:
Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota... É melhor para uma garota casar neste período, quando
ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu."
...



Ok ok. Fiquei chocada. Lógico que sabia do sistema de pedofilia, mas isso foi chocante de qualquer forma.

Agora passe isso a diante..
O mundo deve saber .-.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste das cores

Well, gostei desse teste e descobri que sou auto determinista vigilante. Levnado em consideração que realmente sou MUITO determinista gostei:B

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Quer causar impressão favorável e ser considerado como personalidade especial. Portanto, está constantemente alerta, para ver se está obtendo êxito nesse objetivo e como os outros estão reagindo; isto o faz sentir que está controlando. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. É suscetível ao estético ou ao original.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimame…

O que são Devaneios Epifânicos?

Significado de DEVANEIO:
Estado da pessoa que divaga ou se deixa levar pela imaginação, pelas lembranças ou pelos sonhos.
Sonho; o que resulta da fantasia; quimera ou ficções.
Delírio; ausência de razão.
Esperança vazia; crença sem fundamento.
(Etm. do espanhol: devaneo; forma regre. de devanear)

Significado de EPIFANIA:
Religião. De acordo com o cristianismo, revelação de Deus; manifestação de Deus através de Jesus Cristo.
P.ext. Religião. Em certos cultos, a revelação do que é divino ou de qualquer divindade.
Religião. Festa comemorada no dia 6 de janeiro, em louvor aos reis magos, primeiro indício da vinda de Cristo.
Figurado. Intuição ou percepção manifestada a partir de algo inesperado; revelação.
(Etm. do latim: epipháneia.as)


Ler todos os "Devaneios Epifânicos" que já tive só chego a conclusão na recorrência de andar entre uma corda bamba entre o devaneio e a epifania.

E eu os adoro. ^^

Devaneio politicamente incorreto.

Enfim, estou eu aqui sentada, com pes em cima da mesa, ventilador na minha cara e ouvindo mademoiselle k nua. Fico emocionada como em certas oportunidades da vontade de fumar. Não costumo ter vontade sempre, não é aquela coisa de "meu preciooooso", é mais uma coisa de momento. Como agora, isso estaria combinando perfeitamente com a sensação que o tabaco e suas 2100 substancias fazem ao meu corpo. Quase um orgasmo instantaneo, fica mole, calma, relaxada, feliz... ta nao é prazeroso quanto, mas é muito bom... os dois juntos é melhor ainda =))
Bem sério, resolvi entao criar um top 10 politicamente incorreto....

As 10 melhores ocasiões para se fumar (6)

1- Depois do sexo -- Sem duvida alguma é a melhor ocasião, depois de um orgasmo *-*
2- Praia -- Na pedra do arpoador exatamente.... é bom saks, o cheiro mistura com o mar e a sensação q ele causa
3- No bar -- Cerveja e cigarro combinam perfeitamente
4- Ouvindo musica -- Ta, esse daqui depende da musica. Aquela q faz vc viajar na maion…