Pular para o conteúdo principal

Momento viver a vida...

Depois de anos sem postar aqui, mesmo q seja só para mim, explico: Nasci de novo:p
Enfim, momento vivendo a vida...
Rá, Eu me dei uma viagem de presente de 18 anos em janeiro. Ia ser uma viagem para conhecer o nordeste e principalmente uma pessoa. Ia de aracaju a Natal, com paradas em alagoas toda e porto de galinhas e outra praia de pernambuco. só depois ia para Natal. Enfim...
A viagem percorreu perfeitamente, tudo como planejado.. algumaos um carro em maceio para ir até porto. Conhecemos praias incriveis.. Aé, esqueci de dizer q iria com o pessoal da facul para um congresso de geo, e fomos em 3 carros até porto. Voltando, as praias eram incriveis. Ja no final da viagem, voltando para entregar o carro, onde só ia fazer isso e ir para Natal encontrar a tal pessoa, meu carro capotou:)
Ele, pelo q consta, capotou 3 vezes, sendo mais forte no lado do motorista. O carro capotou por causa de um chapeu q fez o motorista perder a direção. Enfim, eu estava do lado do motorista e eu e ele nos ferramos só q em graus diferentes. Ele morreu, sim era meu amigo, e eu sofri muita coisa, fiquei em estado de alto risco e bem mal. Foi realmente uma pena isso. Hoje para mim esse acidente foi uma tragedia, pq por causa do meu estado e minha recuperação nao falaram sobre a morte, vim saber a poucos dias, foi chocante... Para mim só eu tinha me ferrado.
Enfim, meus pais foram avisados e foram até maceio, onde fui hospitalizada. Chegando la viram q o meu estado era tensissimo: suspeita de fratura de face, umero, ouvido medio, molar, traumatismo craniano.
Todas as suspeitas foram confirmadas... e o pior, depois ainda descobriram uma fratura na C2, parte da coluna do pescoço. Meu estado ficou gravissimo.
Tive q operar, agora estou bem, operação foi um sucesso. Agora é só recuperar os movimentos dos musculos atrofiados do braço e pescoço, mas estou viva e andando, ao contrario do q achavam os medicos q disseram para minha mae q eu ou morria ou ficava tetraplegica.

Enfim, disso tudo aprendi mta coisa. Se me perguntarem se me arrependo de ter ido viajar, NAO. Só nao acho justo o Draga, motorista, ter morrido e realmente queria encontrara pessoa. Entretanto esse acidente só me fez ver o quao bonita é a vida, o quao meus pais e familia e amigos me amam e q a vida, esta sim, é uma caixinha de surpresas:)

é... serei eternamente grata a Deus por ter me dado outra chance. Agora é só pedira melhora completa.
Enfim, essa éa historia q rolou esse tempo fora... antes disso era só pq tava organizando a viagem e trabalhando mto ... mas nao tem tanta graça assim:p

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que são Devaneios Epifânicos?

Significado de DEVANEIO:
Estado da pessoa que divaga ou se deixa levar pela imaginação, pelas lembranças ou pelos sonhos.
Sonho; o que resulta da fantasia; quimera ou ficções.
Delírio; ausência de razão.
Esperança vazia; crença sem fundamento.
(Etm. do espanhol: devaneo; forma regre. de devanear)

Significado de EPIFANIA:
Religião. De acordo com o cristianismo, revelação de Deus; manifestação de Deus através de Jesus Cristo.
P.ext. Religião. Em certos cultos, a revelação do que é divino ou de qualquer divindade.
Religião. Festa comemorada no dia 6 de janeiro, em louvor aos reis magos, primeiro indício da vinda de Cristo.
Figurado. Intuição ou percepção manifestada a partir de algo inesperado; revelação.
(Etm. do latim: epipháneia.as)


Ler todos os "Devaneios Epifânicos" que já tive só chego a conclusão na recorrência de andar entre uma corda bamba entre o devaneio e a epifania.

E eu os adoro. ^^

Teste das cores

Well, gostei desse teste e descobri que sou auto determinista vigilante. Levnado em consideração que realmente sou MUITO determinista gostei:B

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Quer causar impressão favorável e ser considerado como personalidade especial. Portanto, está constantemente alerta, para ver se está obtendo êxito nesse objetivo e como os outros estão reagindo; isto o faz sentir que está controlando. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. É suscetível ao estético ou ao original.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimame…

Eufemismos pela vida

Bem, este triste termo é incrivelmetne usado em certas horas perfeitas. Acho muito digno isso realmente ocorrer, suaviza saca. Ta q usando constantemente e em certas horas improprias se torna um termo de fuga da realidade.

Enfim, nos momentos abaixo sao perfeitamente aceitaveis usa-lo.

-Pagode - Porcaria Auditiva Generalizada por Otários Desprovidos de Encéfalo
-Quebrar a cara- Fraturar a face
-Fumei - Inalei alguma quantidade de ar contendo substancias não comuns
-Cú de bêbado não tem dono – O orifício rugado de um sujeito altamente alcoolizado não possui proprietário.
-Vai tomar no cu – Sugiro veementemente a Vossa Excelentíssima que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal.
-Ela é minha ajudante (Em lugar de empregada doméstica)
-O regime cubano peca sim em alguns quesitos democráticos (Em vez deditadura)
- Ingeri quantidade de CH3CH2OH a mais do que meu organismo sustenta perfeitamente - Estou bebado
-Mãe, não fui feliz ns exames e por isso pretendo refazer, agora com mais…