Pular para o conteúdo principal

Bleh, mais um devaneio

Sinto saudades do que era, a muito tempo atras. Paro e penso em tudo aquilo que ja fiz. Tudo que ja sonhei e imaginei. Lembro daquilo que imaginava para mim, nessa idade. Por incrivel que pareça era mais ou menos isso. Era, ano passado era, nao estou reclamando,sei q ano q vem será de novo.
Eu começo a rir lembrando de tudo aquilo que ja fiz. Tudo que sempre quis fazer.Das coisas mais malucas as mais simples, acho q ja fiz tudo... Ta, ainda nao fiz stripper num bar bebada... Mas aquilo que estava ao meu alcance, tanto de idade quanto financeiramente eu ja fiz: ). Até mochilar de certa forma : )
Mas a coisa que me incomoda é no que me trasformei. Eu um dia, a mtoooooooooo tempo atras ja fui fria. Bleh, não que queira voltar aquilo, até pq era um pouco de criancisse, mas nao precisava ser tao sentimental D: .
O que sinto falta era de um humor e simplicidade q nao tenho mais. Antes tudo era mais simples, era só relevar e esquecer, agora naaaaaaao tenho q ficar pensando, martelando.mó merda. Antes era, -bora pular?; - bora. Agora não, eu penso, repenso, penso no q pode acontecer. Da até raiva. mta viadagem.
Bem vá entender. To nostalgica \o/
Odeio ficar assim D:



Essa imagen me lembra MTA cosia uahuahuha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que são Devaneios Epifânicos?

Significado de DEVANEIO:
Estado da pessoa que divaga ou se deixa levar pela imaginação, pelas lembranças ou pelos sonhos.
Sonho; o que resulta da fantasia; quimera ou ficções.
Delírio; ausência de razão.
Esperança vazia; crença sem fundamento.
(Etm. do espanhol: devaneo; forma regre. de devanear)

Significado de EPIFANIA:
Religião. De acordo com o cristianismo, revelação de Deus; manifestação de Deus através de Jesus Cristo.
P.ext. Religião. Em certos cultos, a revelação do que é divino ou de qualquer divindade.
Religião. Festa comemorada no dia 6 de janeiro, em louvor aos reis magos, primeiro indício da vinda de Cristo.
Figurado. Intuição ou percepção manifestada a partir de algo inesperado; revelação.
(Etm. do latim: epipháneia.as)


Ler todos os "Devaneios Epifânicos" que já tive só chego a conclusão na recorrência de andar entre uma corda bamba entre o devaneio e a epifania.

E eu os adoro. ^^

Teste das cores

Well, gostei desse teste e descobri que sou auto determinista vigilante. Levnado em consideração que realmente sou MUITO determinista gostei:B

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Quer causar impressão favorável e ser considerado como personalidade especial. Portanto, está constantemente alerta, para ver se está obtendo êxito nesse objetivo e como os outros estão reagindo; isto o faz sentir que está controlando. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. É suscetível ao estético ou ao original.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimame…

Site feliz = ))

Sério, se esta triste com alguma coisa e quer rir, veja isso


http://cristgaming.com/pirate.swf




Do what you want cause a pirete is free
You are a pirates


Basta clicar na imagem e ser feliz :)