Pular para o conteúdo principal

Devaneio de uma quarta com cara de sabado.

uHoje entrei em uma comuna que é a minha cara aqui vai a descrição

Menos eu...
Bandas que todo mundo ouve... menos eu.
Músicas que todo mundo conhece... menos eu.
Filmes que todo mundo viu... menos eu.
Livros que todo mundo leu... menos eu.
Coisas que todo mundo faz... menos eu.
Todos sabem o que acontece... menos eu...

Rá isso é MTO a minha cara, sério!
Yasmin vc ja ouviu lady gaga- Cara nem ouvi... [depois de mto falarem ouvi e agora quase gosto]
Músicas ... sabe aquela da mao de uma mulher ai do pop. entao só descobri q existe essa semana :)
Filmes eu nem comento...
Livros, foi uma evolução depois de SECULOS minha amiga enchendo a porra do meu saco falando q ia gostar de crepusculo que li. Mas demorou mto msmo.
Coisas q eu faço e ngm mais faz, ta mais para essa e nao ao contrario Run
Todos sabem o q acontece menos eu . É essa a frase q é mais verdadeira. Yasmin sabe quem ganhou o bbb, Yasmin sabe aquela mulher da novela, Yasmin sabe quem ganhou o oscar - Não nao e nao.

=))

Sinceramente me orgulho disso tudo \o/ - imagina, moro no rio, musica ia ser funk ou cine, filme ia ser sei la oq, livro seria playboy ou aquelas de fofoca, coisas q fazem sei la, ir a baile funk ou sei la oq, e veria bbb D:

Horrivel
Não, obrigado.
Prefiro ser meu jeitinho simples \o/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que são Devaneios Epifânicos?

Significado de DEVANEIO:
Estado da pessoa que divaga ou se deixa levar pela imaginação, pelas lembranças ou pelos sonhos.
Sonho; o que resulta da fantasia; quimera ou ficções.
Delírio; ausência de razão.
Esperança vazia; crença sem fundamento.
(Etm. do espanhol: devaneo; forma regre. de devanear)

Significado de EPIFANIA:
Religião. De acordo com o cristianismo, revelação de Deus; manifestação de Deus através de Jesus Cristo.
P.ext. Religião. Em certos cultos, a revelação do que é divino ou de qualquer divindade.
Religião. Festa comemorada no dia 6 de janeiro, em louvor aos reis magos, primeiro indício da vinda de Cristo.
Figurado. Intuição ou percepção manifestada a partir de algo inesperado; revelação.
(Etm. do latim: epipháneia.as)


Ler todos os "Devaneios Epifânicos" que já tive só chego a conclusão na recorrência de andar entre uma corda bamba entre o devaneio e a epifania.

E eu os adoro. ^^

Teste das cores

Well, gostei desse teste e descobri que sou auto determinista vigilante. Levnado em consideração que realmente sou MUITO determinista gostei:B

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Quer causar impressão favorável e ser considerado como personalidade especial. Portanto, está constantemente alerta, para ver se está obtendo êxito nesse objetivo e como os outros estão reagindo; isto o faz sentir que está controlando. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. É suscetível ao estético ou ao original.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimame…

Site feliz = ))

Sério, se esta triste com alguma coisa e quer rir, veja isso


http://cristgaming.com/pirate.swf




Do what you want cause a pirete is free
You are a pirates


Basta clicar na imagem e ser feliz :)