Pular para o conteúdo principal

Devaneio - Frases pela vida

Bem, devo ta nostalgica. Aqui esta quase todas as frases mais ditas e mais marcantes desses ultimos tempos. Esse post provavelmente vai ser grnde para cacete, mas vale mto a pena ler. É hilario... pelo menos pra mim =)

Aqui vai:
Cegonhas existem mesmo? – Mayara

Rock na Aveia – Pesse

Meu imbigo – Sim, eu disse.

Vira para La para eu ver BBB- Mayara para o Alexandre em um momento tenso.

Vou da um soco nas suscostas – Vineba gritando para mim

Amigo, POBREMA – Vizinha do Marlon.

LUUUUUUUUCAS – quié mãe, tocom fome, me da um biscoito? – BISCOITO É O CARALHO CHUPA MINHA BUCETA – A msma visinha do Marlon para o filho O.O

Pode tocar?
– pesse perguntando se podia tocar em mim :S

Vamos cavalgar na bunda do vineba \o/ - eu e may um milhão de vezes

Yasmin, bora nadar nua... – Ta, bora – Eu e may no arpoador


May, você tem cara de um lá menor, e o mundo é um fá sustenido em re – Eu bebada

Y- Cara o que aconteceu ontem? Q- tu vomitou meu quarto, minha cama, minha parede. Y- ainda to vomitada? Q – não te demos banho Y- sério?. Q- sério. Vê se vc ta de calcinha. Silencio constrangedor Q- e o pior q não foi só isso eu acho. - Raquel para mim em um dia épico de nossas vidas

Eu tenho pneumonia – eu para não tomar banho bêbada

Tudo intriga da oposição – Eu e may para minha mãe q perguntava se tinhamos feito merda.

Vaca ! – Alexandre para o porquinho da índia do jogo.

M-Se vcs não pararem de fumar agora eu viro e vo para casa! A- é por falta de xau? Y- vc ainda acha q tem o poder de me fazer parar de fumar? – may para mim e o Alexandre no foda-se

Tira foto daminha bunda .... nossa ela é feia - May para mim no arpoador.

May BB e Mim BBB – han? – May bunda branca e mim Bunda bronzeada bonita – Bruno na praia depois de horas de observação.

M- Ale casa comigo ? A-não, tenho amor a vida! – Mayara pedindo o tesch em casamento.


Menor, sabe voar? QUer aprender - Alexandre para meus primos.

Vc só broxa comigo fdp - Eu para o alexandre

Moça a sra teria qqr moeda para ajudar a nossa formatura? - Eu e a fernanda pedindo dinheiro na tijuca durante o ensino medio só pelo simples prazer de fazer isso

Cara, peidei. - Mayara em todos os momentos da vida.

Duvido vc cuspir .... CORRE! - May para o alexandre, ele tinha q cuspir na cara do cachorro da casa do lado d festa q estavamos. Quando ele fez o marido viu e saiu correndo atras da gente

Ta agora é o seguinte, to com tedio e sem dinheiro, partiu agarrar o primeiro q achar bonito?... Eim? Yasmin? -
No florença enquanto amayara fala eu simplesmente viro e beijo um guri q conhecia, quando ela nota, vira e fica com o amigo dele q tava com cara de tacho.

Partiu menage? - Partiu - Eu e a may em qqr momento, em qqr ocasiao.

É legal brincar de galinha choca aqui -
Gabriel comentando do fato de estarmos brincando no meio da mariz e barros, rua movimentada da Tijuca

M-Yasmin, quer me pegar? Y-nao M- Pq vc bebeu?
- May para mim na volta

Pier jeam é mto bom-
eu sobre a banda

Davi, pq vc é assim? - D- Pq eu sou gay
- Eu e a may perguntando para o Davi

Padre, eu peguei em todos os mandamentos da biblia, nao preciso ficar falando um por um, mas enfim, só o matar q nao me arrependo exatamente pq foi um inseto
- Mayara se confessando.

Não, tenho medo de ficar com a yasmin. Vc ja viu como ela morde? Nao sou sadomasoquista nao! - alguem sobre uma zoação dele ficar comigo¬¬

Yasmin, no dia q tu por silicone eu caso com vc -
Alexandre sobre a minha pessoa

A raquel é mais na dela, tem uma aparencia quem faz com q as pessoas nao se aproximem, tem um jeito de falar q intimida, enfim a raquel é. ..... Y- Intragavel
- Doroti num discurso sobre o jeito das pessoas da sala e eu terminando a frase=)

Flores de plastico nao MORDEM - Francine sobre a musica

Gozar doi -
Meu primeiro depoimento sobre o orgasmo

Cara nao achoo meu nariz
- Tentando procurar meu nariz bebada

Fer, to com sono bora dormir? F- Bora -
Eu e fernanda deitando no banco do segundo andar para dormir

Cara, eu aperto e depois corremos? -
Eu e fernanda tocando o alerme de incendio do colegio

C- Não a minha primeira vez eu olhava para o meu amigo e ria de coisas banais.... Eu e may nos olhamos e caimos no chao de tanto rir-
O cara falando de sua experiencia com a maconha e a gente sobre um efeito de algo.

Cara meu olho ta vermelho, may meu olho ta vermelho, Porra cara meu olho ta lindo - Sem comentarios.

Fudeu, fudeu fudeu fudeu cara, minha mae vai saber, fudeu fudeu fudeu -
Reação da may sobre uma ocasiao legal.

Um brinde a vida, um brinde ao rock, ao sexo, a cerveja, a sana, ao show do metallica, a natal, a namorads, as putarias q faremos, as nossas bebidas, a responsabilidade q nao pretendemos ter, enfim, a janeiro e a gente pela primeira vez indo cada uma para um lado.
- Brinde um dia antes da minha viagem

Y- May, cigarro ou lasanha M- ó duvida cruel.... Ta desisto, tras o cigarro - Eu perguntando se devia comprar cigarro ou lasanha para almoçarmos. Detalhe q nenhuma das 2 tinha comido nada o dia inteiro.

Cara, ta vendo tudo rodar may? - Y- to, acho q era por causa da dor de cabeça q tinha antes M- Ata nao foi por causa as 25 cervejas q tomamos sozinhas nao! -
May e eu num bar

Cara, essa garafa tava cheia Y- aham- M- seu pai sabe q tu bebe né Y- tu sabe q nao M- entao como vc vai explicar o fato dos 5 litros de vinho sumirem da garrafa- Y- a falo q evaporou=) -
Mayara para mim quando chegou me vendo bebada e tomando o ultimo copo de vinho de uma garrafa de 5 litros de vinho

Bebada!
- Fernanda sobre o fato de ter bebido um gole de gammy

NAO ME CENSURA -
Mayara gritando bebada no metro onze horas da noite pq eu queria q ela calasse a boca

A to de saco cheio, e olha q só botei as mais marcantes. Porra tem mta coisa :| Eu ri litros enquanto fazia isso. Só frase sem noção.
Aé como eu nao tenho memoria a may me ajudou nesse post, pois quase nem é uma praga e esta presente em minha vida.Carma :)

Bleh mas serio, to com uma puta saudade dessas épocas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste das cores

Well, gostei desse teste e descobri que sou auto determinista vigilante. Levnado em consideração que realmente sou MUITO determinista gostei:B

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Quer causar impressão favorável e ser considerado como personalidade especial. Portanto, está constantemente alerta, para ver se está obtendo êxito nesse objetivo e como os outros estão reagindo; isto o faz sentir que está controlando. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. É suscetível ao estético ou ao original.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimame…

Devaneio politicamente incorreto.

Enfim, estou eu aqui sentada, com pes em cima da mesa, ventilador na minha cara e ouvindo mademoiselle k nua. Fico emocionada como em certas oportunidades da vontade de fumar. Não costumo ter vontade sempre, não é aquela coisa de "meu preciooooso", é mais uma coisa de momento. Como agora, isso estaria combinando perfeitamente com a sensação que o tabaco e suas 2100 substancias fazem ao meu corpo. Quase um orgasmo instantaneo, fica mole, calma, relaxada, feliz... ta nao é prazeroso quanto, mas é muito bom... os dois juntos é melhor ainda =))
Bem sério, resolvi entao criar um top 10 politicamente incorreto....

As 10 melhores ocasiões para se fumar (6)

1- Depois do sexo -- Sem duvida alguma é a melhor ocasião, depois de um orgasmo *-*
2- Praia -- Na pedra do arpoador exatamente.... é bom saks, o cheiro mistura com o mar e a sensação q ele causa
3- No bar -- Cerveja e cigarro combinam perfeitamente
4- Ouvindo musica -- Ta, esse daqui depende da musica. Aquela q faz vc viajar na maion…

Eufemismos pela vida

Bem, este triste termo é incrivelmetne usado em certas horas perfeitas. Acho muito digno isso realmente ocorrer, suaviza saca. Ta q usando constantemente e em certas horas improprias se torna um termo de fuga da realidade.

Enfim, nos momentos abaixo sao perfeitamente aceitaveis usa-lo.

-Pagode - Porcaria Auditiva Generalizada por Otários Desprovidos de Encéfalo
-Quebrar a cara- Fraturar a face
-Fumei - Inalei alguma quantidade de ar contendo substancias não comuns
-Cú de bêbado não tem dono – O orifício rugado de um sujeito altamente alcoolizado não possui proprietário.
-Vai tomar no cu – Sugiro veementemente a Vossa Excelentíssima que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal.
-Ela é minha ajudante (Em lugar de empregada doméstica)
-O regime cubano peca sim em alguns quesitos democráticos (Em vez deditadura)
- Ingeri quantidade de CH3CH2OH a mais do que meu organismo sustenta perfeitamente - Estou bebado
-Mãe, não fui feliz ns exames e por isso pretendo refazer, agora com mais…