Pular para o conteúdo principal

MAROLEI

Olhando minhas postagens vejo que há algo errado. Normalmente não estou tendo o cumulo de felicidade, ou entao há mudanças bruscas de humor.
Bem, acho que to com a sindrome do palhaço. Faz todos rirem mas no fundo não da uma risada D:

Rá me fudi. Só agora ja vi 4 episodios de Digimon, tomei chocolate quente e acendi incenso. O que mais me impressiona é que ainda nao fumei \o/

Mas voltando a sindrome.Bleh, acho q finalmente estou notando que esta pior do que poderia imaginar. Pense: não durmo direito a semanas, mesmo liberada não movi um musculo direito para ver meus amigos, tenho tido disturbio de humor.... enfim, uma tpm constante.

To cansadinha dessas mudanças radicas na alma. QUase um fu master;)
sério, caaaaaaaaaaaaaansa
O que mais vem cansando de fato é a oscilação na saude. Uma hora to bem outra não. Quero q geral va tomar no cu e me deixe em paz. Mas fazer o q ? Nem reclamar posso pois sei que no fundo as pessoas que estao cuidando disso me amam e fazem tudo para me ver bem. Saco, nunca fui um ser muito ligado a saude. Mto menos que tivesse toda essa atenção. Não sei o que é isso desde que entrei no ensino medio com treze anos. Tenho 17.
Bleh to cansada enfim.
No começo psicologos vieram, meuspais vieram, os medicos vieram... enfim, todos estavam preocupados com a minha sanidade mental. Mas passei melhor que todos esperavam. alguns até ficaram supresos no hospital.
Cheguei em casa idem... fiquei tranquilin

Mas essa oscilação FUUUUUU. Acaba com meu emocional. Prefiria um milhao de vezes" vc tem q operar... e para ontem se não vc morre" do que esse não fode nem sai de cima.

Tbm há o fato de mamis achar que meu humor é anormal. Que tenho sido um monstro só pq prefiro ficar sozinha. Que sou suicida pq não a ouço. Eu simplesmente faço o que o médico falou. Só que cada um fala uma coisa. Bem e sobre ficar sozinha, eu SEMPRE fui antisocial, sempre fui a que fazia da casa um hotel. Mas naaaaaaao .... ela quer q agora eu seja amavel. Nem fudendo. eu só queria ficar sozinha. sóqueria poder viver minha vida.

O pior é que muita gente acha que o q mais sinto falta na realidade é simplesmente sair, encher a cara, fumar e blebleble. Eu não estou nem ai para isso. não é isso de que sinto mais falta. É bom para caramba, mas nao é a minha visão de vida e sim só mais um ato dela. Eu bebo, fumo, fodo, falo palavrao, mas não vejo isso como a coisa mais importante nesse momento. Talvez em outros, mas agora não. Na verdade eu só queria ir para o arpoador, depois de passar nas livrarias do centro para comprar meus hqs e livros, e ficar olhando para o mar batendo na pedra e voltando, fazendo aquele movimento q sempre fico imaginando como seria cair ali e sofrer aquele ciclo até morrer. Normalmente tbm brinco com a fumaça enquanto faço isso. Mas nem posso ; ) Viu que legal?

Enfim, como até o final desse post ainda nao tive sono e ja sao mais de meia noite, vo ve se tomo uns 4 relaxantes muscular. To afim de perder mais meu tempo nao.


Ps: Devo ta louca e sem nada para fazer, por isso escrevi isso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste das cores

Well, gostei desse teste e descobri que sou auto determinista vigilante. Levnado em consideração que realmente sou MUITO determinista gostei:B

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Quer causar impressão favorável e ser considerado como personalidade especial. Portanto, está constantemente alerta, para ver se está obtendo êxito nesse objetivo e como os outros estão reagindo; isto o faz sentir que está controlando. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. É suscetível ao estético ou ao original.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimame…

O que são Devaneios Epifânicos?

Significado de DEVANEIO:
Estado da pessoa que divaga ou se deixa levar pela imaginação, pelas lembranças ou pelos sonhos.
Sonho; o que resulta da fantasia; quimera ou ficções.
Delírio; ausência de razão.
Esperança vazia; crença sem fundamento.
(Etm. do espanhol: devaneo; forma regre. de devanear)

Significado de EPIFANIA:
Religião. De acordo com o cristianismo, revelação de Deus; manifestação de Deus através de Jesus Cristo.
P.ext. Religião. Em certos cultos, a revelação do que é divino ou de qualquer divindade.
Religião. Festa comemorada no dia 6 de janeiro, em louvor aos reis magos, primeiro indício da vinda de Cristo.
Figurado. Intuição ou percepção manifestada a partir de algo inesperado; revelação.
(Etm. do latim: epipháneia.as)


Ler todos os "Devaneios Epifânicos" que já tive só chego a conclusão na recorrência de andar entre uma corda bamba entre o devaneio e a epifania.

E eu os adoro. ^^

Devaneio politicamente incorreto.

Enfim, estou eu aqui sentada, com pes em cima da mesa, ventilador na minha cara e ouvindo mademoiselle k nua. Fico emocionada como em certas oportunidades da vontade de fumar. Não costumo ter vontade sempre, não é aquela coisa de "meu preciooooso", é mais uma coisa de momento. Como agora, isso estaria combinando perfeitamente com a sensação que o tabaco e suas 2100 substancias fazem ao meu corpo. Quase um orgasmo instantaneo, fica mole, calma, relaxada, feliz... ta nao é prazeroso quanto, mas é muito bom... os dois juntos é melhor ainda =))
Bem sério, resolvi entao criar um top 10 politicamente incorreto....

As 10 melhores ocasiões para se fumar (6)

1- Depois do sexo -- Sem duvida alguma é a melhor ocasião, depois de um orgasmo *-*
2- Praia -- Na pedra do arpoador exatamente.... é bom saks, o cheiro mistura com o mar e a sensação q ele causa
3- No bar -- Cerveja e cigarro combinam perfeitamente
4- Ouvindo musica -- Ta, esse daqui depende da musica. Aquela q faz vc viajar na maion…