Devaneio bizarro de um dia comum

Cara, notei hoje que a muito tempo não tenho durmido direito. Antes o foco estava na insonia. Bem, agora eu consigo durmir... mas SEMPRE tenho pesadelos. Pode até começar bem, mas sempre tenho pesadelos. E olha que teve um dia no qual sonhei com coisas "felizes" depois acordei e quando durmi de novo meu cachorro tinha morrido por uma ave no sonho D =

Hoje o bichinho foi tenso pq misturou resident evil com meus caes =/. No sonho tinha uma arma e tinha que salvar meus familiares porque meus caes tinham enloquecidos. Estavamos numa casa escura e bizarra, mas parecia a minha. A merda  é que tinha muitos cachorros.:S Ainda tive que matar meu primo menor pq ele tinha sido mordido =/ Foi realmente triste eu ter matado geral=/

Acho que isso é pq eu descobri minha vocação*-*, só nao precisava ser tao tragico.

Mudando completamente de assunto falarei dela .
Velho, eu sei atirar*-*
Sim, eu sempre tive uma queda para mulheres armadas. Sempre joguei e vi meu pai jogar Tomb ou resident. Achava lindo e poderoso uma mulher atirando. Babaquice eu sei, porem eu gosto:S
Tanto é verdade que queria tatuar um parada na minha perna. Acho digno. O unico problema é que sou muito pacifica. Nao bato, nao brigo de cair na porrada, nao faço nada.Sério. Mas ontem meu tio chegou de viagem e trouxe para cada criança uma arma, estilo metralhadora bizarra, de pressao. Enfim, eu tava com raiva dela,... pq tava tendo guerra aqui em casa, criança contra criança.¬¬ Até que resolvo atirar \o/.
Eu simplesmente fiz que nem a Lara, arma de lado e atirar, mirei numa parada na parede. CARALHO. até meu pai ficou impressionado, e olha que ele sabe atirar. Acertei todas as paradas e ainda tive controle do tiro \o/. Sério. Quando acabou as balas eu parei, olhei atonica e comecei a pular "quesensaçãdepoder quesensaçãodepoder \o/". Meu pai simplesmente vira e fala, "vc nunca passaria no teste psicologico"
Rá. Foi bonzao. Depois disso eu nao larguei mais a arma : D. Só fiz isso quando eu mirei na minha irma e atirei com toda vontade, tava com vontade de mata-la a mto tempo. Acertei todos na bochecha : D Ai minha mae mandou eu soltar e ficar de castigo \o/
AHUHUAHUhA
Mas foi prazeroso.
Atire vc também. É bom para caralho,. eu recomendo... desestressa=))













A tatoo que queria fazer:B

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que são Devaneios Epifânicos?

Teste das cores

Devaneiro de um sabado qqr