Pular para o conteúdo principal

Devaneio bizarro de um dia comum

Cara, notei hoje que a muito tempo não tenho durmido direito. Antes o foco estava na insonia. Bem, agora eu consigo durmir... mas SEMPRE tenho pesadelos. Pode até começar bem, mas sempre tenho pesadelos. E olha que teve um dia no qual sonhei com coisas "felizes" depois acordei e quando durmi de novo meu cachorro tinha morrido por uma ave no sonho D =

Hoje o bichinho foi tenso pq misturou resident evil com meus caes =/. No sonho tinha uma arma e tinha que salvar meus familiares porque meus caes tinham enloquecidos. Estavamos numa casa escura e bizarra, mas parecia a minha. A merda  é que tinha muitos cachorros.:S Ainda tive que matar meu primo menor pq ele tinha sido mordido =/ Foi realmente triste eu ter matado geral=/

Acho que isso é pq eu descobri minha vocação*-*, só nao precisava ser tao tragico.

Mudando completamente de assunto falarei dela .
Velho, eu sei atirar*-*
Sim, eu sempre tive uma queda para mulheres armadas. Sempre joguei e vi meu pai jogar Tomb ou resident. Achava lindo e poderoso uma mulher atirando. Babaquice eu sei, porem eu gosto:S
Tanto é verdade que queria tatuar um parada na minha perna. Acho digno. O unico problema é que sou muito pacifica. Nao bato, nao brigo de cair na porrada, nao faço nada.Sério. Mas ontem meu tio chegou de viagem e trouxe para cada criança uma arma, estilo metralhadora bizarra, de pressao. Enfim, eu tava com raiva dela,... pq tava tendo guerra aqui em casa, criança contra criança.¬¬ Até que resolvo atirar \o/.
Eu simplesmente fiz que nem a Lara, arma de lado e atirar, mirei numa parada na parede. CARALHO. até meu pai ficou impressionado, e olha que ele sabe atirar. Acertei todas as paradas e ainda tive controle do tiro \o/. Sério. Quando acabou as balas eu parei, olhei atonica e comecei a pular "quesensaçãdepoder quesensaçãodepoder \o/". Meu pai simplesmente vira e fala, "vc nunca passaria no teste psicologico"
Rá. Foi bonzao. Depois disso eu nao larguei mais a arma : D. Só fiz isso quando eu mirei na minha irma e atirei com toda vontade, tava com vontade de mata-la a mto tempo. Acertei todos na bochecha : D Ai minha mae mandou eu soltar e ficar de castigo \o/
AHUHUAHUhA
Mas foi prazeroso.
Atire vc também. É bom para caralho,. eu recomendo... desestressa=))













A tatoo que queria fazer:B

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que são Devaneios Epifânicos?

Significado de DEVANEIO:
Estado da pessoa que divaga ou se deixa levar pela imaginação, pelas lembranças ou pelos sonhos.
Sonho; o que resulta da fantasia; quimera ou ficções.
Delírio; ausência de razão.
Esperança vazia; crença sem fundamento.
(Etm. do espanhol: devaneo; forma regre. de devanear)

Significado de EPIFANIA:
Religião. De acordo com o cristianismo, revelação de Deus; manifestação de Deus através de Jesus Cristo.
P.ext. Religião. Em certos cultos, a revelação do que é divino ou de qualquer divindade.
Religião. Festa comemorada no dia 6 de janeiro, em louvor aos reis magos, primeiro indício da vinda de Cristo.
Figurado. Intuição ou percepção manifestada a partir de algo inesperado; revelação.
(Etm. do latim: epipháneia.as)


Ler todos os "Devaneios Epifânicos" que já tive só chego a conclusão na recorrência de andar entre uma corda bamba entre o devaneio e a epifania.

E eu os adoro. ^^

Teste das cores

Well, gostei desse teste e descobri que sou auto determinista vigilante. Levnado em consideração que realmente sou MUITO determinista gostei:B

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Quer causar impressão favorável e ser considerado como personalidade especial. Portanto, está constantemente alerta, para ver se está obtendo êxito nesse objetivo e como os outros estão reagindo; isto o faz sentir que está controlando. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. É suscetível ao estético ou ao original.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimame…

Site feliz = ))

Sério, se esta triste com alguma coisa e quer rir, veja isso


http://cristgaming.com/pirate.swf




Do what you want cause a pirete is free
You are a pirates


Basta clicar na imagem e ser feliz :)