Devaneio de uma segunda parecendo domingo

Voltei de viagem, uma viagem breve logico, com sono. Quase não durmo a dias se for pensar certamente.
Assim que cheguei fui olhar o pc, no automatico. Olhei o orkut, msn, hotmail e twitter, rá, eu quase nao lembrei que tinha um blog na hora.
Foi uma viagem para pensar, porem quase nao fiz de fato. Foi uma viagem para energizar, nome escroto porem valido.
Meditei... Meditei na pedra, meditei na areia, meditei na piscina, na rede, tocando violao, andando, vendo o por do sol... Enfim, meditei.
Foi realmente bom, pois pela primeira vez fiz aquele meditação que todo mundo fala... tipo quando falo vou meditar, é só um momento no qual penso em tudo que há a minha volta... a meditação em si é quando vc nao pensa em nada. simplesmente abstrai sua mente.
Foi bizarro, quase uma sensação unica. Sempre achei que o pensar em nada sempre acabava sendo pensar em alguma coisa... é diferente!
Acho que dessa vez o cansaço, as coisas que estavam em minha mente e ainda a paisagem contribuiram lindamente.
Não tava um céu tao estrelado, não tava aquela coisa de perder o folego a noite. Sim, tinha estrelas... Sim, o mar estava batendo lindamente MESMO. Mas o que mais me agradou no ambiente foi o vento e o barulho. Talvez tenha durmido e tido um sono sem sonhos a maioria das vezes. Mas acho que nao, pois quando dormi mesmo, tive um sonho maledito ._.
Essa viagem foi tbm talvez como revivendo a normalidade, se é que posso dizer isso.
Não usei colar, fiquei normal, fiz palhaçada... Ta, eu nao fiquei o tempo todo na agua (só entrei 2 vezes, mas nem via necessidade), meus pais ficavam do meu lado com medo de cair (sempre cai mto na vida) e nao podia pular na piscina...
Mas incrivelmente pela primeira vez senti a normalidade... Talvez seja sentir que estou vivendo... Certamente é isso.

Foi pouco tempo, porem MUITo tranquilizador digamos...

Aconselho sempre... meditar é bom, mas ainda acho mais digno meditar do meu estilo antigo quando for para por a cabeça no lugar... mas para tranquilizar.... sério, medite nõ pensando em nada =)













Só uma dica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que são Devaneios Epifânicos?

Teste das cores

A lua e o Inhame