Pular para o conteúdo principal

Devaneio feito em um momento feliz ouvindo pink floyd

Aaaaaah o amor, amor no coração dos trouxas ou os trouxas que nao sabem amar?
 Amor é quando se entrega sem vontade, gostando de verdade e morrendo por querer. Não se controla, não se desgosta, só curte o momento.Também não há escolha do ser amado, pode ser algo inesperado, quebrando todas as barreiras que vc mesma constroi. Não há como saber a resposta, nem o final, realmente é jogar na loteria sem saber qual o premio.

Há sempre aquela pergunta classica sobre o valer a pena. Se entregar a uma pessoa, não saber se é correspondido da mesma forma, se expor completamente... Isso meche com o ego. Se não der certo é o fim do mundo, se ocorreu algo errado é pq alguem é opior ser da especie.

Amar é complicado, estressante e adoravel. Não há como desamar uma pessoa, pode simplesmente mudar o jeito do amor, a intensidade e etc. Mas se vc amou de verdade, nunca irá modificar isso. Depois se torna carinho, com misto de raiva... sei la, depende te mta coisa.

A pessoa amada é a projeção da perfeição, assim dizem os cientistas. Não concordo exatamente, para mim isso é a paixão. Quando acontece o amor a imperfeição começa a ser notada, e isso deixa o ser mais apaixonante ainda. Vai tentando desvenda-lo, molda-lo, acostuma-lo. Até pq, vc tbm tem os seus. Começa-se a misturar a imperfeição e a perfeição aleatória e construindo, assim, um laço forte. O amor é uma coisa doida, vem meio do nada, é forte e fixo. Vem derrubando como uma tsuname, enlouquece o ser fraco e engradesse o forte. É um antagonismo de sentimentos e sensações. Vc confia e desconfia, ama e odeia, sente vontade mas quer segura-la. O amor preenche seu corpo.Sim, ele preenche. Mesmo nãoquerendo só se pensa nele, faz tudo pensando nele. Engrandece. Só que ja amou sabe o que é ser louco e são ao mesmo tempo. Sabe o que é sobrer e adorar. Um masoquismo só, pois o amor é masoquista. Em alguns casos, muito por sinal. Escolher assumir um amor é um caminho cheio de perturbações, tudo vai dar errado em algum ponto, porem no final vc vai se sentir melhor que antes, mesmo que no primeiro momento queira se matar.

O amor pode não da certo no final e mesmo sendo obvio e utópico, vale a pena ser cultivado, vale a pena viver o antagonismo. Vale a pena viver. Amor é vida e vida é amor. A vida só acontece graças ao amor e o amor só ocorre graças a vida. Um depende do outro.Não pode, no amor, acabar com a vida. Não pode a vida acabar com  o amor. Ambos servem para melhorar um ao outro se completando, assim como faz o casal.

Enfim, falei demais, ou talvez pouco... Poderia falar a tarde inteira. . .
Uma coisa é certa: Ame, mesmo sendo um caminho dificil e cheio de obstaculos. Ame como se fosse a ultima coisa a fazer na sua vida. Vale a pena afinal.

"Eu não nego, eu me entrego vc é meu grande amor e hj eu vou te dizer eu te amo. Eu imploro, eu te adoro vc tem meu coração a bater pra vc mais uma canção" -  Ainda estou com ela na cabeça

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste das cores

Well, gostei desse teste e descobri que sou auto determinista vigilante. Levnado em consideração que realmente sou MUITO determinista gostei:B

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Quer causar impressão favorável e ser considerado como personalidade especial. Portanto, está constantemente alerta, para ver se está obtendo êxito nesse objetivo e como os outros estão reagindo; isto o faz sentir que está controlando. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. É suscetível ao estético ou ao original.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimame…

O que são Devaneios Epifânicos?

Significado de DEVANEIO:
Estado da pessoa que divaga ou se deixa levar pela imaginação, pelas lembranças ou pelos sonhos.
Sonho; o que resulta da fantasia; quimera ou ficções.
Delírio; ausência de razão.
Esperança vazia; crença sem fundamento.
(Etm. do espanhol: devaneo; forma regre. de devanear)

Significado de EPIFANIA:
Religião. De acordo com o cristianismo, revelação de Deus; manifestação de Deus através de Jesus Cristo.
P.ext. Religião. Em certos cultos, a revelação do que é divino ou de qualquer divindade.
Religião. Festa comemorada no dia 6 de janeiro, em louvor aos reis magos, primeiro indício da vinda de Cristo.
Figurado. Intuição ou percepção manifestada a partir de algo inesperado; revelação.
(Etm. do latim: epipháneia.as)


Ler todos os "Devaneios Epifânicos" que já tive só chego a conclusão na recorrência de andar entre uma corda bamba entre o devaneio e a epifania.

E eu os adoro. ^^

Devaneio politicamente incorreto.

Enfim, estou eu aqui sentada, com pes em cima da mesa, ventilador na minha cara e ouvindo mademoiselle k nua. Fico emocionada como em certas oportunidades da vontade de fumar. Não costumo ter vontade sempre, não é aquela coisa de "meu preciooooso", é mais uma coisa de momento. Como agora, isso estaria combinando perfeitamente com a sensação que o tabaco e suas 2100 substancias fazem ao meu corpo. Quase um orgasmo instantaneo, fica mole, calma, relaxada, feliz... ta nao é prazeroso quanto, mas é muito bom... os dois juntos é melhor ainda =))
Bem sério, resolvi entao criar um top 10 politicamente incorreto....

As 10 melhores ocasiões para se fumar (6)

1- Depois do sexo -- Sem duvida alguma é a melhor ocasião, depois de um orgasmo *-*
2- Praia -- Na pedra do arpoador exatamente.... é bom saks, o cheiro mistura com o mar e a sensação q ele causa
3- No bar -- Cerveja e cigarro combinam perfeitamente
4- Ouvindo musica -- Ta, esse daqui depende da musica. Aquela q faz vc viajar na maion…