Pular para o conteúdo principal

Devaneio mto puta

Fu, esse post vai ser quase tao inutel quanto os outros, por isso nao leia ; )

Well, hoje me questionaram... questionaram a minha integridade moral. \o/
Bem, nunca pedi para ngm ler meu blog, só alguns posts quando surto mas sao poucas pessoas. Tbm nunca pedi para entenderem o q escrevo. Assim como, na vida em geral, nunca pedi para me julgarem.

Enfim, em uma vida de antes, e nao esse passar de tempo q ta sendo agora, as coisas q fazia em minha volta poderiam ser consideradas futeis para pessoas que simplesmente veem de fora. Na verdade mto futeis... uma garota de 16 anos saindo para beber e fumar com os amigos loucos... muito futil realmente. Bando de rockeiros drogados em busca de alguma emoção na vida.
Vejo isso como babaquice causada por ignorancia. e pior ainda ignorancia perante a minha pessoa.
Quem ja saiu comigo sabe q em poucas vezes, das muitas q ja sai, eu fiquei bebada. mesmo estando num antro da perdição nunca me droguei. Fumo pq sempre achei digno, e escolhi fumar. nunca fui de ficar com um bilhao de pessoas numa noite, muito menos de criar certas intimidades de primeira. bizarramente botar a mao na bunda ainda é um passo mto grande.
Realmente eu até me ponho do lado de quem simplemnete olha: pessoas com sexualidade duvidosa reunidas em torno de normalmente 2 violoes, a maioria fumando e quase sempre com alcool. Mto mal caminho=/
Bleh, é assim q ficava \o/ . as musicas variavam de proprias e parodias a chico buarque, cazuza e legiao  : ) . Cigarro eu nao comento pq na vejo mal algum e quero q quem nao fume se foda. sexualidade acho tenso e ao mesmo tempo pessoal, é só nao dar em cima de mim q ta tudo certo, mas entre meus amigos por incrivel  q pareça ha respeito \m/, alcool normalmente era umas 3 cervas para 6 pessoas \o/ Divisao dos peixes de jesus, só q sem a magca de jesus : )
Ir ver o pessoal UNICA e exclusivamente para conversar, por o papo em dia e rir realmente é mto triste. Dias de bebedeiras eram dias especiais e nao ocorriam sempre. mas é mto triste msmo esses jovens bebados, fumantes e viados=/
juventude triste essa.

Mas uma pergunta inicial é aquela q fiz a mim mesma. No fundo será q sou futil?
Acho q uma garota que aos 17 anos esta na faculdade e trabalhava nao é exatamente o q se chama de futil. minha mae fala que isso é só pq me preocupo com meu futuro e quero sair de casa rapido. Ridiculo, porem verdade em partes.
Bem, eu ja tive 2 namorados serios. Um perdi a virgindade e falei para minha mae pra me dar remedio. nao queria engravidar.  Também a um fato quue estou desde o primeiro ano, interruptamente namorando. só com uns 6 meses de espaçamento, somados. A maioria das coisas fazia com um namorado do lado. Agora é tenso, mas sempre deixo bem claro o q ta pegando, e como ja disse ha respeito.
Também me acho com uma opniao bastante formada. mesmo sendo por uma midia e formulação escrota. Ela é formada. Acredito nos meus ideais. e olha q tem uns babacas demais.
Minha vida, teoricamente, ta "certa" até meus 20 anos +/-. Ainda poderei contar com meus pais e estarei na faculdae. Mas quem me conhece sabe q odeio depender dos outros. Eu estudo direitinho, tenho ideias, faço coisas legais e tenho quase projetos bons.
Mas é mto mais facil, para a sociedade em geral só ver e achar que eu só passo uma visao de bebada, fumante e louca. \o/. Ouvir de alguem q vc só quer passar isso é triste quase. Um, todos sabem que nao to nem ai para a massa, ela é burra. Dois, quem me conhece sabe q sou mais responsavel do que imaginas. Tres, mesmo quem me conheça pouco sabe que por mais q pareça louca, sou "grande",(palavras de uma pessoa.)

O que nao se entende é q nao to nem ai para o q acham de mim. Quem me conhece sabe q sou mto mais do q e um ser futil q só demonstra beber e fumar \m/

eu sinceramente odeio falar disso. Acho q falar de certas coisas quase da uma sensação de eu estar me achando foda. Mas nao é nada disso, tenho defeitos para cacete e talvez seja futil :  )

blebleble quer saber. Nao seinem pq fiquei tao puta com isso
Foda-se
vo meditar em meu quarto, pq nem o arpoador da mais..... ainda tem o fato de q eu meditar no arpoador, normalmente fumando e tira foto da uma ideia de xinxeira de praia e nao é pq eu simplesmente adoro o barulho, cheiro e visao do mar nao. ; )




















FUUUUUUUUUUUUUUUU - tenho noçao de que nao deve ter mta logica e encadeamento de pensamentos esse post. se vc leu, se fudeu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste das cores

Well, gostei desse teste e descobri que sou auto determinista vigilante. Levnado em consideração que realmente sou MUITO determinista gostei:B

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Quer causar impressão favorável e ser considerado como personalidade especial. Portanto, está constantemente alerta, para ver se está obtendo êxito nesse objetivo e como os outros estão reagindo; isto o faz sentir que está controlando. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. É suscetível ao estético ou ao original.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimame…

O que são Devaneios Epifânicos?

Significado de DEVANEIO:
Estado da pessoa que divaga ou se deixa levar pela imaginação, pelas lembranças ou pelos sonhos.
Sonho; o que resulta da fantasia; quimera ou ficções.
Delírio; ausência de razão.
Esperança vazia; crença sem fundamento.
(Etm. do espanhol: devaneo; forma regre. de devanear)

Significado de EPIFANIA:
Religião. De acordo com o cristianismo, revelação de Deus; manifestação de Deus através de Jesus Cristo.
P.ext. Religião. Em certos cultos, a revelação do que é divino ou de qualquer divindade.
Religião. Festa comemorada no dia 6 de janeiro, em louvor aos reis magos, primeiro indício da vinda de Cristo.
Figurado. Intuição ou percepção manifestada a partir de algo inesperado; revelação.
(Etm. do latim: epipháneia.as)


Ler todos os "Devaneios Epifânicos" que já tive só chego a conclusão na recorrência de andar entre uma corda bamba entre o devaneio e a epifania.

E eu os adoro. ^^

Devaneio politicamente incorreto.

Enfim, estou eu aqui sentada, com pes em cima da mesa, ventilador na minha cara e ouvindo mademoiselle k nua. Fico emocionada como em certas oportunidades da vontade de fumar. Não costumo ter vontade sempre, não é aquela coisa de "meu preciooooso", é mais uma coisa de momento. Como agora, isso estaria combinando perfeitamente com a sensação que o tabaco e suas 2100 substancias fazem ao meu corpo. Quase um orgasmo instantaneo, fica mole, calma, relaxada, feliz... ta nao é prazeroso quanto, mas é muito bom... os dois juntos é melhor ainda =))
Bem sério, resolvi entao criar um top 10 politicamente incorreto....

As 10 melhores ocasiões para se fumar (6)

1- Depois do sexo -- Sem duvida alguma é a melhor ocasião, depois de um orgasmo *-*
2- Praia -- Na pedra do arpoador exatamente.... é bom saks, o cheiro mistura com o mar e a sensação q ele causa
3- No bar -- Cerveja e cigarro combinam perfeitamente
4- Ouvindo musica -- Ta, esse daqui depende da musica. Aquela q faz vc viajar na maion…