Pular para o conteúdo principal

Devaneio não tao sossegado.

A vai me diz o que é sossego.

Bem, irei começar com esta frase. Ouvi-la neste momento e pela primeira vez parei para pensar no que vem a ser sossego para mim, de fato. A vários tipos de sossego, nao melhor, a varias ocasioes com sossegos diferentes : S - Frase estranha \o/

Enfim, há momentos que sossego é simplesmente ficar sentada na pedra do arpoador, fumando e vendo a onda bater na pedra daquele jeito brutal. Ficar deitada, depois de um orgasmo, fumando também da um sossego basico. Outro é ficar tocando deitada no escuro de minha área vendo estrelas. O melhor de todos é quando ficava, depois de me cansar subindo, no alto do morro do sitio vendo o universo. é... aquilo era sossego.

Para vida em si, e nao somente um momento, considero uma vida sossegada quando, mesmo no meio de uma confusao entre trabalho, faculdade, familia e rotina, consegue-se simplesmente parar e admirar a beleza em sua volta, a beleza de um viver.
Well... Well...

Realmente estou me perguntando agora se  a minha vida esta sossegada. Se pensar superficialmente, com certeza ta sussegada. Em casa, pc, sair MUITO de vez enquando, andar e bleblebel. Nada de mto especial. Mas lembrando de tudo que considero momentos de sossego eu vejo o pq ando tao estressada:P
Para mim essa vida monotona e calma é chata para caralho. Fui acostumada, desde os 13 anos, a ficar fora de casa o dia inteiro para ir para escola, chegar e ir para natação. Ainda tinha o detalhe de ter sair sempre, todo final de semana ou também durante.

Enfim, o sossego para mim tem q vir depois de um momento de caos, pois só assim vc sentirá perfeitamente as sensações de paz entrando no seu corpo : B













Deu saudade de uma vida em um completo caos e dos momentos de pura paz e prazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste das cores

Well, gostei desse teste e descobri que sou auto determinista vigilante. Levnado em consideração que realmente sou MUITO determinista gostei:B

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Quer causar impressão favorável e ser considerado como personalidade especial. Portanto, está constantemente alerta, para ver se está obtendo êxito nesse objetivo e como os outros estão reagindo; isto o faz sentir que está controlando. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. É suscetível ao estético ou ao original.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimame…

Devaneio politicamente incorreto.

Enfim, estou eu aqui sentada, com pes em cima da mesa, ventilador na minha cara e ouvindo mademoiselle k nua. Fico emocionada como em certas oportunidades da vontade de fumar. Não costumo ter vontade sempre, não é aquela coisa de "meu preciooooso", é mais uma coisa de momento. Como agora, isso estaria combinando perfeitamente com a sensação que o tabaco e suas 2100 substancias fazem ao meu corpo. Quase um orgasmo instantaneo, fica mole, calma, relaxada, feliz... ta nao é prazeroso quanto, mas é muito bom... os dois juntos é melhor ainda =))
Bem sério, resolvi entao criar um top 10 politicamente incorreto....

As 10 melhores ocasiões para se fumar (6)

1- Depois do sexo -- Sem duvida alguma é a melhor ocasião, depois de um orgasmo *-*
2- Praia -- Na pedra do arpoador exatamente.... é bom saks, o cheiro mistura com o mar e a sensação q ele causa
3- No bar -- Cerveja e cigarro combinam perfeitamente
4- Ouvindo musica -- Ta, esse daqui depende da musica. Aquela q faz vc viajar na maion…

Eufemismos pela vida

Bem, este triste termo é incrivelmetne usado em certas horas perfeitas. Acho muito digno isso realmente ocorrer, suaviza saca. Ta q usando constantemente e em certas horas improprias se torna um termo de fuga da realidade.

Enfim, nos momentos abaixo sao perfeitamente aceitaveis usa-lo.

-Pagode - Porcaria Auditiva Generalizada por Otários Desprovidos de Encéfalo
-Quebrar a cara- Fraturar a face
-Fumei - Inalei alguma quantidade de ar contendo substancias não comuns
-Cú de bêbado não tem dono – O orifício rugado de um sujeito altamente alcoolizado não possui proprietário.
-Vai tomar no cu – Sugiro veementemente a Vossa Excelentíssima que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal.
-Ela é minha ajudante (Em lugar de empregada doméstica)
-O regime cubano peca sim em alguns quesitos democráticos (Em vez deditadura)
- Ingeri quantidade de CH3CH2OH a mais do que meu organismo sustenta perfeitamente - Estou bebado
-Mãe, não fui feliz ns exames e por isso pretendo refazer, agora com mais…