Devaneio

Bem bem, hoje estive a tarde inteira de uma forma peculiar.... Estudando estatística, ouvindo musica para variar...
Hoje estou fazendo a manutenção no outro pc, por isso a rede esta fora do ar nao podendo assim pegar as musicas que ficam no hd de la. Fiquei tensa, para mim esse daqui nao tinha musica alguma. Enfim, no final, as que tinham aqui são as que baixei a "pouco" tempoe também as musicas q a may botou a pouco tempo.
Ta, normal, pensei. Mas ouvindo durante horas notei uma coisa: "meu gosto musical é estranho", o da mayara tbm falando nisso ahuhauah, mas meu gosto é estranho.

No meio de iron eu ouso Franz Ferdinand. Beatles e matanza. Chico e teatro magico, Maybeswill e musicas francesas em geral.
Sinceramente, não é normal.... eu ainda ouço rbd.
Meu gosto musical esta cada vez MAIS estranho, sim... pq quando era mais nova era só classicos: iron, ozzy, led, kiss, legiao, cazuza, barao e por ai vai.
Agora tendo total noção continuo ouvindo, até mto mesmo, os classicos.... Mas mistura com aquilo que tem de bom hoje. O que tem de bom hj tem que procurar bastante:B

Sei la pq to postando isso, porem hoje deu para notar o qual bizarro é meu gosto. Nao da para definir, muito menos achar que um dia eu nao vo gostar de algo(isso exclui essas merdas de modinhas). Sei la é bizarro. : S
Talvez eu esteja errada afinal... mas duvido. Acho digno o q ouço.


Ah, também descobri que to mto surda... meu pai ficou testando me chamando em varios tons no outro quarto. Só ouvi quando ele gritou \o/. Talvez seja isso:B


Mas que a tarde esta sendo boa com essa trilha sonora esta. Fiquei tao inspirada que tirei xanel n 5 de ouvido (provando que nao sou tao surda ao meu pai)


















Enfim, qual a finalidade desse post? Só Deus sabe:B

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que são Devaneios Epifânicos?

Teste das cores

A lua e o Inhame