Pular para o conteúdo principal

Dica de economia.

Vamos a uma breve lição sobre economia.
Cartões de credito são o mal da sociedade, fazem vc se entrelaçar nos nós da rede. Fazem com que vc se individe sem perceber. É tentador, aquelas parcelas lindas para vc comprar algo que te convem, porem lembre-se: Normalmente há juros e eles fazem sua divida triplicar.

Entendido? Então se quiser utilizar um cartão de credito lembre-se das regras: No max 3 meses e sem juros. Se houver uma ENOOOOOOOOOORMe necessidade, utilize o max das parcelas sem juros... no ultimo caso, nao utilize e junte grana.

Sério, não ha porque comprar coisas banais, sim pq normalmente sao coisas banais, com cartao de credito. Duvido que alguem nunca tenha comprado roupa em um milhao de vezes, como se fosse extremamente necessario ter a roupa da moda¬ ¬'

As unicas coisas que valem parcelar, e mesmo assim vc tem que ver sua relidade, é uma casa. Isso vale a pena pagar a vida toda. Mas de preferencia de uma beeeeela entrada.

Outra coisa que é uma burrice extrema: Carro. Sim, comprar carro é o sonho de todos nós, porem ter os pés no chao nesse momento é lindo. O primeiro carro nao conta, é sempre fudido para meros mortais, entretanto no decorrer da sua vida. irá ficar tentado a ter um carro legal, aquele q vc as prestações e fala "da para pagar". Aprenda uma coisa, NAO DA. sério, vc nao sabe o q virá acontecer no prox mes. Vc pode sei la, perder o emprego, se acidentar, nao podendo assim ter um carro. Entao só compre o que estiver MUITO ao seu alcance. E lembre-se.... andar de bike emagrece e nao polui, nao gasta mto com manutenção e nao precisa de gasolina.

OK, vc deve estar se perguntando o pq toda essa revolta com uma coisa retangular de metal.
Enfim, ganhei um hoje *-*. 5 anos sem anuidade e tarifas, posso acumular bonus e trocar por qqr coisa e ainda é prata bonito*-*

Minha mae me deu com um sorriso na cara *-*

Tomar no cu¬ ¬'. Eu queria fazer um cartao do meu banco, com a minha conta atual, unica e exclusivamente para comprar livros. Eu sinto que meu nome se sujará ... SINTO.
Esse golpe é mole ¬ ¬'
Máquemerda.

É só lembrar na hora de fazer compras..."Debito entra, credito sai.". Facil. Meus pais tinham que aprender ¬ ¬ '

Podem me chamar de egoista, mas é estressante certas coisas. AIai, familia=/
É uma merda ser pobre \o/

Mas pode dizer, hj em dia esta uma futilidade tremenda com essa historia de comprar. Eu to incluida claro. Mas que esta esta. Pessoas sentem prazer e necessidade em comprar... Sei la vá sentir necessidade de transar, beijar na boca, ler, estudar... sei la.. mas um "eu preciiiiso disso" Vá a merda.
Ta parei, só mais uma coisa.... Eu SEI que esse pensamento é utopico e um dia farei alguma merda. Porem nao custa me estressar nesse momento:B

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste das cores

Well, gostei desse teste e descobri que sou auto determinista vigilante. Levnado em consideração que realmente sou MUITO determinista gostei:B

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Quer causar impressão favorável e ser considerado como personalidade especial. Portanto, está constantemente alerta, para ver se está obtendo êxito nesse objetivo e como os outros estão reagindo; isto o faz sentir que está controlando. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. É suscetível ao estético ou ao original.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimame…

Devaneio politicamente incorreto.

Enfim, estou eu aqui sentada, com pes em cima da mesa, ventilador na minha cara e ouvindo mademoiselle k nua. Fico emocionada como em certas oportunidades da vontade de fumar. Não costumo ter vontade sempre, não é aquela coisa de "meu preciooooso", é mais uma coisa de momento. Como agora, isso estaria combinando perfeitamente com a sensação que o tabaco e suas 2100 substancias fazem ao meu corpo. Quase um orgasmo instantaneo, fica mole, calma, relaxada, feliz... ta nao é prazeroso quanto, mas é muito bom... os dois juntos é melhor ainda =))
Bem sério, resolvi entao criar um top 10 politicamente incorreto....

As 10 melhores ocasiões para se fumar (6)

1- Depois do sexo -- Sem duvida alguma é a melhor ocasião, depois de um orgasmo *-*
2- Praia -- Na pedra do arpoador exatamente.... é bom saks, o cheiro mistura com o mar e a sensação q ele causa
3- No bar -- Cerveja e cigarro combinam perfeitamente
4- Ouvindo musica -- Ta, esse daqui depende da musica. Aquela q faz vc viajar na maion…

Eufemismos pela vida

Bem, este triste termo é incrivelmetne usado em certas horas perfeitas. Acho muito digno isso realmente ocorrer, suaviza saca. Ta q usando constantemente e em certas horas improprias se torna um termo de fuga da realidade.

Enfim, nos momentos abaixo sao perfeitamente aceitaveis usa-lo.

-Pagode - Porcaria Auditiva Generalizada por Otários Desprovidos de Encéfalo
-Quebrar a cara- Fraturar a face
-Fumei - Inalei alguma quantidade de ar contendo substancias não comuns
-Cú de bêbado não tem dono – O orifício rugado de um sujeito altamente alcoolizado não possui proprietário.
-Vai tomar no cu – Sugiro veementemente a Vossa Excelentíssima que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal.
-Ela é minha ajudante (Em lugar de empregada doméstica)
-O regime cubano peca sim em alguns quesitos democráticos (Em vez deditadura)
- Ingeri quantidade de CH3CH2OH a mais do que meu organismo sustenta perfeitamente - Estou bebado
-Mãe, não fui feliz ns exames e por isso pretendo refazer, agora com mais…