Pular para o conteúdo principal

Dica de economia.

Vamos a uma breve lição sobre economia.
Cartões de credito são o mal da sociedade, fazem vc se entrelaçar nos nós da rede. Fazem com que vc se individe sem perceber. É tentador, aquelas parcelas lindas para vc comprar algo que te convem, porem lembre-se: Normalmente há juros e eles fazem sua divida triplicar.

Entendido? Então se quiser utilizar um cartão de credito lembre-se das regras: No max 3 meses e sem juros. Se houver uma ENOOOOOOOOOORMe necessidade, utilize o max das parcelas sem juros... no ultimo caso, nao utilize e junte grana.

Sério, não ha porque comprar coisas banais, sim pq normalmente sao coisas banais, com cartao de credito. Duvido que alguem nunca tenha comprado roupa em um milhao de vezes, como se fosse extremamente necessario ter a roupa da moda¬ ¬'

As unicas coisas que valem parcelar, e mesmo assim vc tem que ver sua relidade, é uma casa. Isso vale a pena pagar a vida toda. Mas de preferencia de uma beeeeela entrada.

Outra coisa que é uma burrice extrema: Carro. Sim, comprar carro é o sonho de todos nós, porem ter os pés no chao nesse momento é lindo. O primeiro carro nao conta, é sempre fudido para meros mortais, entretanto no decorrer da sua vida. irá ficar tentado a ter um carro legal, aquele q vc as prestações e fala "da para pagar". Aprenda uma coisa, NAO DA. sério, vc nao sabe o q virá acontecer no prox mes. Vc pode sei la, perder o emprego, se acidentar, nao podendo assim ter um carro. Entao só compre o que estiver MUITO ao seu alcance. E lembre-se.... andar de bike emagrece e nao polui, nao gasta mto com manutenção e nao precisa de gasolina.

OK, vc deve estar se perguntando o pq toda essa revolta com uma coisa retangular de metal.
Enfim, ganhei um hoje *-*. 5 anos sem anuidade e tarifas, posso acumular bonus e trocar por qqr coisa e ainda é prata bonito*-*

Minha mae me deu com um sorriso na cara *-*

Tomar no cu¬ ¬'. Eu queria fazer um cartao do meu banco, com a minha conta atual, unica e exclusivamente para comprar livros. Eu sinto que meu nome se sujará ... SINTO.
Esse golpe é mole ¬ ¬'
Máquemerda.

É só lembrar na hora de fazer compras..."Debito entra, credito sai.". Facil. Meus pais tinham que aprender ¬ ¬ '

Podem me chamar de egoista, mas é estressante certas coisas. AIai, familia=/
É uma merda ser pobre \o/

Mas pode dizer, hj em dia esta uma futilidade tremenda com essa historia de comprar. Eu to incluida claro. Mas que esta esta. Pessoas sentem prazer e necessidade em comprar... Sei la vá sentir necessidade de transar, beijar na boca, ler, estudar... sei la.. mas um "eu preciiiiso disso" Vá a merda.
Ta parei, só mais uma coisa.... Eu SEI que esse pensamento é utopico e um dia farei alguma merda. Porem nao custa me estressar nesse momento:B

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que são Devaneios Epifânicos?

Significado de DEVANEIO:
Estado da pessoa que divaga ou se deixa levar pela imaginação, pelas lembranças ou pelos sonhos.
Sonho; o que resulta da fantasia; quimera ou ficções.
Delírio; ausência de razão.
Esperança vazia; crença sem fundamento.
(Etm. do espanhol: devaneo; forma regre. de devanear)

Significado de EPIFANIA:
Religião. De acordo com o cristianismo, revelação de Deus; manifestação de Deus através de Jesus Cristo.
P.ext. Religião. Em certos cultos, a revelação do que é divino ou de qualquer divindade.
Religião. Festa comemorada no dia 6 de janeiro, em louvor aos reis magos, primeiro indício da vinda de Cristo.
Figurado. Intuição ou percepção manifestada a partir de algo inesperado; revelação.
(Etm. do latim: epipháneia.as)


Ler todos os "Devaneios Epifânicos" que já tive só chego a conclusão na recorrência de andar entre uma corda bamba entre o devaneio e a epifania.

E eu os adoro. ^^

Teste das cores

Well, gostei desse teste e descobri que sou auto determinista vigilante. Levnado em consideração que realmente sou MUITO determinista gostei:B

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Quer causar impressão favorável e ser considerado como personalidade especial. Portanto, está constantemente alerta, para ver se está obtendo êxito nesse objetivo e como os outros estão reagindo; isto o faz sentir que está controlando. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. É suscetível ao estético ou ao original.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimame…

Site feliz = ))

Sério, se esta triste com alguma coisa e quer rir, veja isso


http://cristgaming.com/pirate.swf




Do what you want cause a pirete is free
You are a pirates


Basta clicar na imagem e ser feliz :)