Pular para o conteúdo principal

Lista de pobre

 Vi no insoonia e adorei, não pela lista em si mas pelo q pensei durante...
=D

1. Subir no telhado para arrumar a antena e pedir para um outro pobre gritar quando melhorar. - aqui nem é no telhado:D
2. Comprar um computador nas Casas Bahia porque vem uma multifuncional de brinde. - Ta isso é muito pobre, minha avó fez /\ D:
3. Ter GatoNet. - Ja tive :B
4. Fazer churrasco por qualquer motivo. - isso é coisa do meu pai, mas nao é pelo churras... é pela cerveja \o/
5. Se vestir de travestir no carnaval. - Todos os homens no carnaval passado fizeram isso aqui \o/
6. Colocar veneno para o gato de vizinha. - Meus cachorros matam msmo :D
7. Fazer cachorro quente em casa e em vez de comprar pão para cachorro quente, comprar pão francês. - A qualé...se o pao acabar bota qualquer coisa pra dentro \o/
8. Fazer sacolé quando ta calor. - Ja comi mto (6)
9. Colocar tapete na parede.- gah... isso é bizarroD:
10. Ter uma Honda Biz - Minha avó teve e eu cai com ela \o
11. Comprar cigarro a varejo. - Para inicio do vicio todo mundo faz isso \o;
12. Soltar pipa. - Nunca entendi a logica dissoD:
13. Pedir para jogar uma água no corpo quando vê alguém lavando o carro. - Eu fazia quando tava pegando doceD:
14. Ir para o baile na Sexta e no Sábado, pegar todas e todos, beber muito, chegar tarde em casa e no domingo a noite ir para igreja. - Ta eu ignoro essa pq é mto bizarra
15. Ter um poodle. - Odeio cachorro pequeno
16. Tomar anticoncepcional para tratar de espinhas. - Eu  ja pensei nisso... mas nao por falta de vaaaaarias paradas para o rosto
17. Ter orkut. - Ter SÒ orkut ficaria melhor
18. Tirar foto em espelhos. - UAHUAHuAH faço isso só pra zoar
19. Ter uma banda. - Gah, vacilo Run. Ja tive uma mas nao saiu do papel20. Ter uma corrente de aço inox. - odeio isso
21. Casar com 20 anos e construir uma casa em cima da casa dos pais. - Deus me livre
22. Quando chove muito e a rua fica inundada, pobre adora ficar brincando na água suja. - Minha rua nao enche e eu odeio agua sujaD:


Bleh, acho q tem coisa a mais pra colocar... mas a lista nao é minha \o/
E tbm com ela fica claro q sou pobre \o/
adoro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste das cores

Well, gostei desse teste e descobri que sou auto determinista vigilante. Levnado em consideração que realmente sou MUITO determinista gostei:B

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Quer causar impressão favorável e ser considerado como personalidade especial. Portanto, está constantemente alerta, para ver se está obtendo êxito nesse objetivo e como os outros estão reagindo; isto o faz sentir que está controlando. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. É suscetível ao estético ou ao original.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimame…

O que são Devaneios Epifânicos?

Significado de DEVANEIO:
Estado da pessoa que divaga ou se deixa levar pela imaginação, pelas lembranças ou pelos sonhos.
Sonho; o que resulta da fantasia; quimera ou ficções.
Delírio; ausência de razão.
Esperança vazia; crença sem fundamento.
(Etm. do espanhol: devaneo; forma regre. de devanear)

Significado de EPIFANIA:
Religião. De acordo com o cristianismo, revelação de Deus; manifestação de Deus através de Jesus Cristo.
P.ext. Religião. Em certos cultos, a revelação do que é divino ou de qualquer divindade.
Religião. Festa comemorada no dia 6 de janeiro, em louvor aos reis magos, primeiro indício da vinda de Cristo.
Figurado. Intuição ou percepção manifestada a partir de algo inesperado; revelação.
(Etm. do latim: epipháneia.as)


Ler todos os "Devaneios Epifânicos" que já tive só chego a conclusão na recorrência de andar entre uma corda bamba entre o devaneio e a epifania.

E eu os adoro. ^^

Devaneio politicamente incorreto.

Enfim, estou eu aqui sentada, com pes em cima da mesa, ventilador na minha cara e ouvindo mademoiselle k nua. Fico emocionada como em certas oportunidades da vontade de fumar. Não costumo ter vontade sempre, não é aquela coisa de "meu preciooooso", é mais uma coisa de momento. Como agora, isso estaria combinando perfeitamente com a sensação que o tabaco e suas 2100 substancias fazem ao meu corpo. Quase um orgasmo instantaneo, fica mole, calma, relaxada, feliz... ta nao é prazeroso quanto, mas é muito bom... os dois juntos é melhor ainda =))
Bem sério, resolvi entao criar um top 10 politicamente incorreto....

As 10 melhores ocasiões para se fumar (6)

1- Depois do sexo -- Sem duvida alguma é a melhor ocasião, depois de um orgasmo *-*
2- Praia -- Na pedra do arpoador exatamente.... é bom saks, o cheiro mistura com o mar e a sensação q ele causa
3- No bar -- Cerveja e cigarro combinam perfeitamente
4- Ouvindo musica -- Ta, esse daqui depende da musica. Aquela q faz vc viajar na maion…