Mais um devaneio ao sonhar

Montar um plano maluco,onde tudo pode dar errado. O estranho é a necessidade de ele dar certo, até um certo ponto no minimo.
Depois um sentar na varanda, olhar para o céu e ver a lua... não aquela convencional, mas uma lua roxa com pétalas, um murmurio desesperado... um correr.
Uma noticia estranha. Uma cara de fúria, várias de preocupação. Um trancar de quarto, uma televisão, amigos reunidos e um momento nada legal.
Uma luta com um ser desconhecido, escondido atras de um armario. Um abrir de portas... vários seres depois dela. Outra luta.
Uma cena que nenhuma criança quer ver.Uma criança, uma garota estranha, com sorriso estranho e uma noticia bizarra. Uma tentativa de esconder, uma televisão.
Um corte...
Um sitio, uma plantação de trevos gigantes, duas pessoas iguais, uma confusão de mente, transformações.
Um correr desesperado, para dentro do mato, que deveria trazer sorte.
Uma casa, uma porta grande se abrindo, várias crianças e seus pares. Pessoas desconhecidas vindo ao encontro daquele que vc fugiu. Queria gritar, mas pareciam diferentes, davam a mesma sensação que a flor da lua deu.
O céu estava bonito. Várias estrelas... cruzeiro do sul, ok. Escorpião, ok. Sagitario, ok. Orion, ok. 3 marias, ok. pleiades m45... pq ela não se encontra?
O céu deveria mostrar...
Com desconforto de tudo dando errado, de vc fazer aquilo que não queria, de não conseguir terminar o plano, de estar em um lugar desconhecido e mesmo em uma plantação de sorte, não ter nenhuma, vc senta, ainda escondida entre a plantação, e espera o que vc não sabe acontecer, só se lembrando de um "eu te avisei" .
O mesmo cara de que vc correu aparece atras de vc. Vc ameaça fugir...Vc acorda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que são Devaneios Epifânicos?

Teste das cores

A lua e o Inhame