Pular para o conteúdo principal

Post inutil.

Escrever empre é um misterio para mim. Nunca tenho exatamente uma ideia na cabeça, simplesmente olho para o fundo, presto atenção nas coisas a minha volta e escrevo.
Quando tenho a ideia acho ainda mais dificil escrever.
Escrever é algo que nao sei fazer bem e não gosto de fazer obrigada. Redação para mim é impossivel.
Eu só escrevo aqui porque adoro ler, não falo mto do que quero e necessito explanar alguns pensamentos inuteis ou nao.

Escrever é um misterio. mesmo. Sempre digo que o escrito depois de postado não pertence mais a minha pessoa.
Bem, mas uma coisa eu aprendi durante todo essa minha vida, leia com atenção tudo.
Sei que mudei de assunto do nada, mas sério, leia com mt atenção tudo.
Pode ser a informação da sua vida, pode ser aquela que levará para todos os momentos da sua vida, pode nao ser nada, mas vale a pena.

Leia de tudo, principalmente qunado criança. Vc levará, mesmo que inconscientemente para sua vida. Leia e leia. Ler sempre é bom.

Weel, pq digo isso? Bem, eu mesmo sendo uma ótima leitora, sim, pq interpreto bem, não vi que a promoção da tim só era valida para numeros de dentro da area \o/ e advinha? eu ia por para um numero de outro estado \o/ PUTA QUE PARIU. é só issoque falo: )

Sónao vo deixar acabar com a minha tarde pq ainda tem mta coisa para rolar a noite. Alguem pode precisar de mim, provavelmetne terei que controlar meus sentimentos... quem sabe?


post inutil:D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste das cores

Well, gostei desse teste e descobri que sou auto determinista vigilante. Levnado em consideração que realmente sou MUITO determinista gostei:B

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Quer causar impressão favorável e ser considerado como personalidade especial. Portanto, está constantemente alerta, para ver se está obtendo êxito nesse objetivo e como os outros estão reagindo; isto o faz sentir que está controlando. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. É suscetível ao estético ou ao original.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimame…

Devaneio politicamente incorreto.

Enfim, estou eu aqui sentada, com pes em cima da mesa, ventilador na minha cara e ouvindo mademoiselle k nua. Fico emocionada como em certas oportunidades da vontade de fumar. Não costumo ter vontade sempre, não é aquela coisa de "meu preciooooso", é mais uma coisa de momento. Como agora, isso estaria combinando perfeitamente com a sensação que o tabaco e suas 2100 substancias fazem ao meu corpo. Quase um orgasmo instantaneo, fica mole, calma, relaxada, feliz... ta nao é prazeroso quanto, mas é muito bom... os dois juntos é melhor ainda =))
Bem sério, resolvi entao criar um top 10 politicamente incorreto....

As 10 melhores ocasiões para se fumar (6)

1- Depois do sexo -- Sem duvida alguma é a melhor ocasião, depois de um orgasmo *-*
2- Praia -- Na pedra do arpoador exatamente.... é bom saks, o cheiro mistura com o mar e a sensação q ele causa
3- No bar -- Cerveja e cigarro combinam perfeitamente
4- Ouvindo musica -- Ta, esse daqui depende da musica. Aquela q faz vc viajar na maion…

Eufemismos pela vida

Bem, este triste termo é incrivelmetne usado em certas horas perfeitas. Acho muito digno isso realmente ocorrer, suaviza saca. Ta q usando constantemente e em certas horas improprias se torna um termo de fuga da realidade.

Enfim, nos momentos abaixo sao perfeitamente aceitaveis usa-lo.

-Pagode - Porcaria Auditiva Generalizada por Otários Desprovidos de Encéfalo
-Quebrar a cara- Fraturar a face
-Fumei - Inalei alguma quantidade de ar contendo substancias não comuns
-Cú de bêbado não tem dono – O orifício rugado de um sujeito altamente alcoolizado não possui proprietário.
-Vai tomar no cu – Sugiro veementemente a Vossa Excelentíssima que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal.
-Ela é minha ajudante (Em lugar de empregada doméstica)
-O regime cubano peca sim em alguns quesitos democráticos (Em vez deditadura)
- Ingeri quantidade de CH3CH2OH a mais do que meu organismo sustenta perfeitamente - Estou bebado
-Mãe, não fui feliz ns exames e por isso pretendo refazer, agora com mais…