Pular para o conteúdo principal

Uma dica e um texto.

Orro, estava eu vendo as atts dos blogs que sigo e vejo esse texto:

"CH3CH2OH
O álcool não me transforma em alguém que eu não sou. Ele não me proporciona momentos dos quais eu não decidi estar. Ele não me dá escolhas das quais eu não tomaria. O álcool, as vezes, me dá liberdade de ser mais espontâneo, me dá liberdade de falar o que as pessoas nem sempre querem ouvir, e o que eu nem sempre quero falar. Mas o ponto é, eu não preciso do álcool pra ser sincero. Eu não preciso do álcool pra me dar liberdade. Eu preciso mesmo é de coragem e falta de vergonha na cara. Vergonha, constrangimento, barreiras sociais. Alguns criam amigos imaginários, outros se auto-mutilam, os mais normais de drogam. A droga só inibe seu medo, te deixa pensar nas melhores possibilidades. Eu não estou, de forma alguma, vangloriando ou incitando as  pessoas ao uso de drogas para fugir dos problemas, só estou expondo o que de fato acontece. Quem vai pra balada e bebe, simplesmente quer esquecer o mundo lá fora, deixar que lugares onde a música não pode alcançar sejam excluídos daquele mundo.

No fim, todo esse bla bla bla só quer dizer uma única coisa: você deve sempre se responsabilizar pelos atos que comete, seja eles sóbrio ou não. O escambal que a droga te fez fazer algo que não quis. O escambal que você não lembra da sua noite passada, e que um vácuo paira sobre sua própria vida. Assine o termo de responsabilidade ao ingerir qualquer tipo de droga, substância ou pessoa. Você, e somente você, tem o poder de não fazer algo. Ou fazer.

Eu não estou em minhas melhores condições, mas consigo redigir um texto sem MUITOS erros de grafia, e no mínimo coeso. Todo dia é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.
Esse post deveria começar com "Querido blog...", é muito mais um desabado, do que um post normal. E pela primeira vez eu estou usando o blog como... um blog"


SPASMOcriativo

Well, concordei com tudo que ele disse. Tudo mesmo. Você pode até nao se lembrar, porem fez aquilo que te deu vontade na hora, vc pode até nao ter gostado, mas vc escolheu fazer. O alcool só te liberta de todas as formas dos paradigmas da sociedade, muitas vezes te liberta dos seus paradigmas.
Eu realmente me surpreendo concordando tanto com isso, ja fiz coisas q agora nao vejo porque ter feito, nao vejo pq querer ter feito, porem fiz e bizarramente continuo rindo.
Sobre a historia da fuga, o alcool é a melhor das opções, porem use-o com moderação. Não adianta viver fugindo, há necessidade de encarar de frente os problemas. Se drogar ou mutilar é uma puta burrice...pelo menos com alcool vc "normalmente" se diverte e ainda é liberado.
Estou escrevendo isso sobria, ja nem sei mais o que é ficar bebada. E olha que nao ligaria em fugir um pouco da realidade atual. Nao mesmo. Mas tem mta coisa em jogo.
"Se eu morrer, muita gente me mata. Fato."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste das cores

Well, gostei desse teste e descobri que sou auto determinista vigilante. Levnado em consideração que realmente sou MUITO determinista gostei:B

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Quer causar impressão favorável e ser considerado como personalidade especial. Portanto, está constantemente alerta, para ver se está obtendo êxito nesse objetivo e como os outros estão reagindo; isto o faz sentir que está controlando. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. É suscetível ao estético ou ao original.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimame…

Devaneio politicamente incorreto.

Enfim, estou eu aqui sentada, com pes em cima da mesa, ventilador na minha cara e ouvindo mademoiselle k nua. Fico emocionada como em certas oportunidades da vontade de fumar. Não costumo ter vontade sempre, não é aquela coisa de "meu preciooooso", é mais uma coisa de momento. Como agora, isso estaria combinando perfeitamente com a sensação que o tabaco e suas 2100 substancias fazem ao meu corpo. Quase um orgasmo instantaneo, fica mole, calma, relaxada, feliz... ta nao é prazeroso quanto, mas é muito bom... os dois juntos é melhor ainda =))
Bem sério, resolvi entao criar um top 10 politicamente incorreto....

As 10 melhores ocasiões para se fumar (6)

1- Depois do sexo -- Sem duvida alguma é a melhor ocasião, depois de um orgasmo *-*
2- Praia -- Na pedra do arpoador exatamente.... é bom saks, o cheiro mistura com o mar e a sensação q ele causa
3- No bar -- Cerveja e cigarro combinam perfeitamente
4- Ouvindo musica -- Ta, esse daqui depende da musica. Aquela q faz vc viajar na maion…

Eufemismos pela vida

Bem, este triste termo é incrivelmetne usado em certas horas perfeitas. Acho muito digno isso realmente ocorrer, suaviza saca. Ta q usando constantemente e em certas horas improprias se torna um termo de fuga da realidade.

Enfim, nos momentos abaixo sao perfeitamente aceitaveis usa-lo.

-Pagode - Porcaria Auditiva Generalizada por Otários Desprovidos de Encéfalo
-Quebrar a cara- Fraturar a face
-Fumei - Inalei alguma quantidade de ar contendo substancias não comuns
-Cú de bêbado não tem dono – O orifício rugado de um sujeito altamente alcoolizado não possui proprietário.
-Vai tomar no cu – Sugiro veementemente a Vossa Excelentíssima que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal.
-Ela é minha ajudante (Em lugar de empregada doméstica)
-O regime cubano peca sim em alguns quesitos democráticos (Em vez deditadura)
- Ingeri quantidade de CH3CH2OH a mais do que meu organismo sustenta perfeitamente - Estou bebado
-Mãe, não fui feliz ns exames e por isso pretendo refazer, agora com mais…