Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2010

Mais um teste.

Well, tava passeando pela net é me deparo com o seguinte teste:
1- Voce esta num quarto escuro com os olhos fechados. Quando abrir os olhos, quantes velas acesas espera encontrar?
2- Saindo do quarto voce se depara com um muro. Qual a altura desse muro?
3- Passando o muro há uma lagoa cristalina. Qual o tamanho e a profundidade dessa lagoa?
4- Andando mais um pouco voce encontra um animal. Que animal é esse e qual sua reação ao vê-lo?
5- Agora voce encontra uma casa. Entrando na sala há uma mesa. Qual o número de cadeiras que voce espera encontrar?
6- Sobre a mesa há um vaso de flores. Qual o nível de água dentro dele?

Bem, realmente faça o teste antes de ver o resultado. Bem valido...
Enfim. minhas respostas foram as seguintes: 1- Uma 2-  De um metro e meio mais ou menos. Facil de pular. Bom para se apoiar:S 3- Imaginei O lago. Grande e fundo. Lindo e limpido. 4- Imaginei tipo a cena de hp do Lupin, tentando brigar e depois correr.
5- Tres 6- Nao consigo imaginar um vaso com flores e sim uma pl…

Sobre um passado nao tao distante

É sempre completamente bom. Bom em vários termos e sem motivo algum. Não bebe, não fuma, não faz aloka. Não faz nada daquilo que esta acostumada a fazer. Não faz nada daquilo que vc só tem feito. Nem vc nem ninguém. É como uma fuga, um lugar onde todos voltam a sua incrível essência. Simplesmente convivem um com o outro.
Continua as mesmas zoações, as mesmas brincadeiras, as mesmas palhaçadas e dancinhas. Continua a mesma competição para ver quem ganha de mim no futebol ou do Marlon no street fighter. Sempre a mesma coisa, a mesma guerra para ver quem pega mais salgadinhos, quem vai buscar o refri, quem vai escolher a musica. Sempre a mesma brincadeira de verdade ou conseqüência, nem as conseqüências mudaram, quer dizer, ficaram mais inocentes. Nas perguntas só se quer saber o q faz-se na vida fora àquela terra do nunca.
Aquilo realmente é uma terra do nunca. Todos mudaram, todos fazem merdas, todos estão realmente diferentes. Começaram a faculdade, estão tentando ou trabalhando, estão…

devaneios

Vontade de gritar,
Vontade de chorar,
Vontade de correr
pelo mundo afora
buncando um porque.

Sem parar pra pensar
simplesmente agir.
Seu cerebro ja ta treinado
esperando ansiosamente a hora

Há um boom. em sua mente e corpo
Tudo doi, tudo machuca;
Ja nao sabe dizer o que sente

Para, pensa corre. É o fim.
Pensava ser mais, havia mais,
mas acabou, esta sozinha e sem planos.

Musica de uma manha.

Solidão a dois de dia. Faz calor, depois faz frio
Você diz "já foi" e eu concordo contigo
Você sai de perto eu penso em homicídio, mas no fundo eu nem ligo
Você sempre volta com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba, um flit paralisante qualquer, pra poder me livrar do prático efeito, das tuas frases feitas, das tuas noites perfeitas
Eu queria ter uma bomba, um flit paralisante qualquer, pra poder te negar bem no último instante.
Meu mundo que você não vê, meu sonho que você não crê

 Olhos que procuram em silêncio ver nas coisas, cores irreais
O seu instinto, é o meu desejo mais puro. Esse seu ar obscuro meu objeto de prazer
Mas se você quiser, eu bebo o seu vinho. Mas se você quiser sou pedra, flor, espinho
Eu quero te ter. Não me venha falar de medo, ñ de me diga ñ.
Eu quero ver você,ser o seu maior brinquedo,te satisfazer. Olhos negros, olhos negros

Se ela preferiu ficar sozinha, ou já tem um outro bem
Se ela me deixou, a dor é minha, a dor é de quem tem

Como eu queria, como eu q…

Devaneios de uma tarde.

Sempre se quer provas. Sempre se quer detalhes. Sempre se quer muita coisa. mas quem disse que temos q dar?
Nao basta em um relacionamento ficar feliz?
Sem se importar com que o mundo pensa. Com que pode acontecer. No que iria dar.
Nao basta somente curtir o momento e deixar rolar?
PQ rolando que chega-se a algum lugar?
Nao basta ficar de mimimi.
Mimimis o mundo inteiro tem. nao há pq ter mais uma pessoa assim.
vc sabe o que faz. Sabe e só faz se quiser.
Nao há como botar a culpa em outra coisa. Se vc fez foi pq quis.
Pode até nao querer machucar. Mas fez.
Pode e deve consertar se fez erda e se arrepende.
Mas tipo, pensar que a outra pessoa irá fazer.
Esperar sempre isso como metodo de defesa barato
É uma defesa mesquinha, onde vc poe em duvida sempre o outro ser.

Acredite nas pessoas. Se for amar acredite.
Pois antes do amor vem a confiança Nao há um sem o outro.
Pq acredito tanto nisso. Pq falo tanto isso?
Se omitir para um bem maior é muito comodo para ambos os lados.
Só que uma hora COMCERTEZA o mu…

Devaneios encadeados numa série confusa

Nossas meninas estão longe daqui e de repente eu vi você cair, não sei armar o que eu senti, não sei dizer que vi você ali.  Quem vai saber o que você sentiu? Quem vai saber o que você pensou?  Quem vai dizer agora o que eu não fiz? Como explicar pra você o que eu quis?
O mais estranho de viver é simplesmente achar que tem que fazer algo.
Você só se considera vivo quando faz algo de util.

"Quando eu acabar ninguem vai me chamar de imbecil" Sem chao, sem rumo, sem nexo, sem humor Sem emoção, motivação e amabilidade Sem dias felizes com campos floridos Nada de olhar o ceu e rir Nada de contar estrelas Nada de promessas, historias ou lembranças É simplesmente uma sequencia de fatos sem um porque aparente Algo q vai lugar a algum lugar precisao 10. Isso q se precisa certezas e verdades. Fatos. Concretos. proximos e ao mesmo tempo distantes.
"Não se julga um homem pelos trapos que o vestem, e sim pelo seu caráter."
Que seja rapido enquanto dure. Que seja indolor. Que seja pratico e conven…

Devaneio de uma tarde qualquer

Até que ponto devemos seguir o que pensamos?
Até que ponto devemos seguir a massa?
Até que ponto os nossos atos estao errados,
Ficamos cansados ou podemos beber?

Até que ponto o certo é certo e o errado é errado?
Até que ponto a realidade é aquilo que você toca?
Até que ponto algo é da gente, inteiro e somente
nossa mais bela propriedade?

Até que ponto devemos seguir?
Entrar e sair sem olhar para tras?
Deixar tudo de lado ou se agarrar ainda mais?

Até que ponto vale a pena afinal, o nosso amor?
Até que ponto vale se perguntar até que ponto?
Enfim, até que ponto vale a vida?

Devaneio de um sabado estressante e inutil.

Como esse dia foi diferente do que pensei.


Well well. Muita coisa aconteceu em muito pouco tempo.
Tudo deu uma reviravolta. E o pior que nenhuma das mudanças e fatos queria que tivesse acontecido. nenhuma.

Descobertas bizarras, conversas interminaveis, fatos q dao odio, sentimentos confusos. wou, uma confusao só.
Nada queria que acontecesse. Nada mesmo.
Estranho. Aconteceu tao rapido. Ta, algumas delas ja estavam começando a dar na cara a um tempo, mas estourou TUDO junto. Depois de um estopim começou a criar avalanche.
Tudo de alguma forma tem dado errado. Menos uma coisa, meu celular \o/. Ele se afoga 2 vezes e continua vivo ao delirio da galera.

Ta, voltando. Acho q tudo que acredito de verdade que vai acontecer e esta certo acaba dando errado. Sério. Tudo que até hoje acreditei que poderia dar certo, acabou. Isso quase me broxa. Pq noto que a culpa talvez seja minha. Eu ando destruindo tudo aquilo que quero. Eu vandalizo meus proprios sonhos.

O descaso iminente que eu sempre dou no começo…

Musica da tarde...

O que você quer de mim?

Enquanto você procura nesse quarto, esta noite
Acomode-se em sua cadeira e diminua as luzes
Você quer meu sangue, você quer minhas lágrimas
O que você quer?
O que você quer de mim?
Deveria eu cantar até que não pudesse mais cantar?
Tocar essas cordas até meu dedo esfolar
Você é tão difícil de agradar
O que você quer de mim?

Você pensa que eu sei algo que você não sabe?
(O que você quer de mim?)
Se eu não te prometesse respostas você iria embora?
(O que você quer de mim?)
Deveria eu ficar lá fora na chuva
Você quer que eu te faça uma roda de margaridas?
Eu não sou quem você precisa
O que você quer de mim?

Você pode ter tudo que quiser
Você pode divagar, você pode sonhar, até mesmo na água andar
Qualquer coisa que desejar

Você pode possuir tudo que vê
Vender sua alma para tudo controlar
É disso mesmo que você precisa?

Você pode se perder esta noite
Perceba que não existe nada para esconder
Vire e encare a luz
 O que você quer de mim?

Em uma noite qualquer

Uma dor. Uma dor muito forte alias. Parecer que esta queimando. Antes disso porem, uma sensação de perca. Olhar para tv e ser sugada. Derrepente vc esta dentro de pitfall, com 13 vidas. Sabe que tem que passar de fase. Há necessidade de encontrar o que perdeu, porem nao consegue fazer um pulo. Quando finalmente consegue, é aparatado de novo. Esta sentada no sofá com o controle do playstation na mao. Volta a sensação de desespero. Sai correndo para pegar o telefone. Tenta várias vezes. Corta, joga-se o telefone na parede com raiva. Se  TEM que falar com aquela pessoa e o pior tem que falar alguma coisa com aquela pessoa. Seu corpo continua em chamas. A sensação de perga se agravando. Vc precisa dela.
Sai de casa, pega a bicicleta e vai correndo. Vc voa com ela. Muito rapido mesmo. Vc só consegue vem em flashs a sua volta. Parece que vai mudando de cidade a cada minuto. Uma hora grandes construções, outra vacas. Nota que tem que parar. Esta realmetne com muita dor. Agora tbm falta de ar …

Devaneio com música

Blebleble, a vida é cheia deles. Parece realmente que as pessoas gostam de se estressar.Ficam de mimimi.
Rá...To começando a ter mimimis tbm. Nunca tive mto.
 Se bem que ja nao me conheço e muito menos me reconheco. Quem sou eu afinal? Quem sabe vence. pega uns trocados e sai fora. Começo a ter duvidas que nunca tive, ver coisas q nunca vi. Ficar paranoica.
Saber quando precisa de um basta é uma dadiva.. Pena q nao sei o q pensar.
Tudo é tao bom e tao ruim. Essa ambiquidade de fatos me irrita e me engrandece.
Mas acho q ja to de saco cheio.Estou começando a ficar louca.
Me seguro sempre naquilo que me faz bem... Muita coisa me faz bem. Algumas coiss sao o pq de nao jogar tudo para o alto. Elas me cativam e são a minha base. Me deixa feliz, esperançosa, com energia. Ativa.
É estranho saber q pode contar tanto com isso e ao mesmo tempo nao.
Muita coisa mudou. Triste, porem verdade. Acho q  o q falta é ser sincero consgo mesmo.
Cade os momentos de extrema felicidade? Ainda vivem, porem agora, no …

Lost

Um poster para cada episodio de lost. Quase todos os que vi reconheci =D




DAQUI

Eu realmente preciso terminar de ve-lo.

Musica da tarde : )

O deserto que atravessei ninguém me viu passar.
Estranha e só nem pude ver que o céu é maior
Tentei dizer, mas vi você tão longe de chegar mais perto de algum lugar
É deserto onde eu te encontrei, você me viu passar correndo só nem pude ver que o tempo é maior
Olhei pra mim, me vi assim tão perto de chegar onde você não está
No silêncio uma catedral, um templo em mim.
Onde eu possa ser imortal, mas vai existir, eu sei, vai ter que existir. Vai resistir nosso lugar
Solidão, quem pode evitar? Te encontro enfim.
Meu coração é secular sonha e desagua dentro de mim
Amanhã, devagar me diz como voltar
Se eu disser que foi por amor, não vou mentir pra mim
Se eu disser deixa pra depois, não foi sempre assim
Tentei dizer, mas vi você tão longe de chegar mais perto de algum lugar

Isso vai virar série.

Só pq tenho tido alguns estranhos e pretendo lembrar.

Uma festa na casa de alguem que nao vejo a anos.Um mutirão para ir. Um precisar ficar no pc.Nao tinha pc. Iria buscar. Pegar  a bike e ir por um caminho bizarro. Uma ladeira com 3 saidas ao lado. Uma era a igreja e não podia passar entre ela. Todos olhavam para mim. A outra era a continuação da igerja, eu realmente tive aversao por ela. A ultima parecia estar livre, sendo um tunel. No final dele, perto de uma virada tinha um caixao. Eu quase caia para me livrar dele.
Ai chegava a ruas conhecidas, por tanto lugar para passar, tive que ir pelo canto entre o buraco e o meio fio. Prestando atenção nisso acabo atropelando uma moto. tentando nao deixa-la cair, pois era bonita, aparecem várias pessoas. Uma me entrega um saco. Fiquei com medo, vai que queriam me meter a porrada graças a moto. Perguntava o q tava rolando. A mulher me dava uma nota de um. Eu disse q nao iria pagar pela moto. Era uma japonesa... Ela me explicou q era o dia de …

Contagem regressiva. . .

Sabe quando vc fala para si mesmo: JA DEU?
Não gosta de fazer isso, mas necessita ?
Desiste de muita coisa e simplesmente concorda e vai absorvendo toooda raiva existente. Todo cansaço. Vc ja esta com raiva de certas coisas. Todos pensam em si proprios, inclusive vc,
Vc sabe q sua ação é prejudicial. Tanto a vc, quanto ao outro ser. Mas ja nao ta mto ai.
Acho que estou simplesmente cansada. Cansada ao ponto de concordar com tudo. Até coisas mais ilogicas.

Ai.
Só quero um pouco de paz, onde minha respiração fique normal e possa relaxar.
Queria também me ver livre do mundo. só ficar completamente sozinha por um tempo. A seculos eu nao sei o q é isso. A seculos.
Todos te julgam, por tudo possivel. Porem ninguem se ponhe no seu lugar.
No fundo acham que sou de ferro, capaz de passar por tudo, sem nenhuma sequela. Melhor, sequela eu teve: A Yasmin morreu no acidente e nasceu um novo ser que ainda não se descobriu.
A Yasmin decidida, engraçada e pratica morreu, agora tem um novo ser em formação. E nã…

Devaneio de uma noite q acabou

E desperdiçamos os blues do Djavan,  é...

Não entendo certas coisas. Em um momento que não ando fazendo nenhum tipo de peripercia, por obrigação, reclamam mesmo assim.
Será q é pedir muito para ter um dia, no meio de vários, normal ? Tipo, não que os outros não sejam e tals, mas tem uma hora que vc quer simplesmente sair e ser vc. Até pq sempre souberam q gostas de fazer isso.
Mas não \o/. E olha q sair eu já desistir de pedir.:) Agora é mais em baixo.
Eu juro que tento compreender, JURO. Mas eu acho q se pudesse sair sempre, não haveria necessidade de acontecer o q aconteceu;Ta, não é culpa somente de uma pessoa. Porem nas circunstancias atuais, acho que deveria ser compreendido a empreitada.
Não há pq reclamar, sério. Se eu tivesse normal e querendo sair e tudo mais, o que aconteceu seria quase uma gloria, pois estaria em casa. Porem tentaram tirar.
. . .


Acho que no fundo só espera-se que torne a vida algo constante e sem emoção alguma. Quase um robô que só faz uma coisa da vida. Não que …

Devaneio de um feriadao.

Vai ver que não é nada disso
Vai ve é udo coisa da cabeça
Somos apenas peças de um jogo
Com a mais perfeita ilogica nos combinamos
Sem ter um por que aparente
Simplesmente nos encaixamos
Indo contra toda uma jogabilidade padrao
Talvez as peças que o promovem estejam enfraquecendo
Ou talvez só estejamos jogando o laço de lado
Ou ainda estejamos cansados de nadar contra a maré
Mas ainda acho que talvez isto seja apenas a jogada suprema
A jogada suprema de nossas vidas.

Devaneio ao som dos passarinhos

É engraçado como seres são tão complicados e complexos. Ja não basta ser pratico e simplista.
Tornar uma pequena coisa em algo completamente tenso, modificando sentidos e os misturando, torna a vida imensamente irritante. Já não tem paciência para o estresse aglomerado, nem para as pequenas coisas, mesmo sabendo tbm te-las. Quer só ficar em paz com vc e com o mundo e assim poder simplesmente curtir...

Mas fazer o que? Homens são romanticos por natureza. E não to falando do romantismo bonitinho. . . é aquele da literatura mesmo.

Corta.

"Vou provar que vc usa drogas e diz coisas sem sentido, se for ligar pro que é q vão falar não faço nada"
Q legal, não consegui dormir direito =)
Sempre fui daquelas que deixam bem claro como são no começo para depois nao se estressar. Sabe, fica comigo que quer. Aceite o jeito que sou ou vaze. Já me estressei mto por causa desse tipo de coisa e nem assim modifiquei, então não tenta. Era isso que mostrava. Primeiro explane o pior possível. Se a pesso…

Bleh...

Essa postagem ja tava pronta a um tempinho. Só nao tinha postado.

20 Coisas que fazem a vida valer a pena
1- O por do sol no arpoador
2- Um belo amasso
3- Correr de alguem por ter feito alguma merda
4- Ver o sorriso de alguem que ame
5- Fazer o melhor brinde de todos
6- Conquistar o maior sonho
7- Passar no vestiba
8- Ter o primeiro porre
9- Virar para todos aqueles que duvidaram e falar : SE FUDERAM
10- Ter uma forte crise, se embebedar, comer brigadeiro e no final rir para caralho com a melhor amiga
11- Andar de bike a toda velocidade
12- Apostar corrida em uma descida
13- Rir até ficar com o maxilar doendo
14- Ir ao melhor show, da melhor banda.
15- Poder gritar "A vida é minha  e eu faço o q eu quiser"
16- Morrer de amores
17- Acordar de manha e falar: Bom dia, dia.
18- Mergulhar saltando de uma pedra
19- Se perder no meio de pensamentos em um lugar lindo
20- O melhor sexo

Devaneio sonhado

Uma cidade que me faz lembrar a revolução dos bichos. Um guerra. Um general bizarro que parece ser seu pai. Um irmão, não sei se é de sangue. Uma corrida, fuga na verdade. Um tentar dirigir sem saber, sendo uma criança. Desistindo de passar a marcha, sai correndo com o irmao ao lado. O irmao e sua mala.
Avioes bombardeiam. Ve seu pai morrendo. Ve sua casa explodindo. Ve o sitio pegando fogo.
De repente cai no mar. Fica com medo, pois nao ve o irmao. Começa a nadar com toda vontade. Quando nota, esta preso em vc uma mala e uma criança. Pega e bota ela em cima da mala. Continua a nadar.
Chega em um vilarejo. Procura uma casa. Encontra uma mulher parecida com sua prima. Ela fala que a guerra começou. Que o mundo revirou. Não tem onde ficar. Vc viaja com o irmao. Sem rumo.O tempo parece passar.
Você volta para a sua cidade, ve completamente destruida. Corta. Vc remontou-a. Agora esta cada vez mais parecido com a granja. Casinhas, familias desabrigadas pegando-as. Arvores crescendo. Vc na casa…

Devaneio.

Uma pessoa pode pensar e fazer o que quiser. Cabe a ela, e também a sociedade, julgar o certo. Falo também a sociedade, pois ela que faz as leis obrigando-o assim a não fazer uma série de coisas. As leis atuais foram ditadas por pessoas do passado, e em alguns casos, há um choque de opiniões. Este choque deveria ocasionar uma mudança na instituição, até pq, o Estado fez um contrato para com a sociedade afim de garantir o bem estar social, não fazendo isso, não há pq continuar com o mesmo.
Entretanto normalmente não há uma mudança significativa, até pq os cargos importantes são representados por pessoas de uma geração passada. Normalmente equilibrando o novo com o antigo.Até pq o novo agora tem probleminha.

Bleh.
Não sei pq escrevi isso. Porem acorde com essas questoes na cabeça.

Hoje também acordei com a parte da música: "E eu vou trata-la bem, pra que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos.".
Orro, andei pensando... bleh, todos temos segredos... dos mais …