Pular para o conteúdo principal

Devaneio de um sabado estressante e inutil.

Como esse dia foi diferente do que pensei.


Well well. Muita coisa aconteceu em muito pouco tempo.
Tudo deu uma reviravolta. E o pior que nenhuma das mudanças e fatos queria que tivesse acontecido. nenhuma.

Descobertas bizarras, conversas interminaveis, fatos q dao odio, sentimentos confusos. wou, uma confusao só.
Nada queria que acontecesse. Nada mesmo.
Estranho. Aconteceu tao rapido. Ta, algumas delas ja estavam começando a dar na cara a um tempo, mas estourou TUDO junto. Depois de um estopim começou a criar avalanche.
Tudo de alguma forma tem dado errado. Menos uma coisa, meu celular \o/. Ele se afoga 2 vezes e continua vivo ao delirio da galera.

Ta, voltando. Acho q tudo que acredito de verdade que vai acontecer e esta certo acaba dando errado. Sério. Tudo que até hoje acreditei que poderia dar certo, acabou. Isso quase me broxa. Pq noto que a culpa talvez seja minha. Eu ando destruindo tudo aquilo que quero. Eu vandalizo meus proprios sonhos.

O descaso iminente que eu sempre dou no começo de qqr coisa que faço acaba me prejudicando. Acostuma-se com isso saca. Acaba-se acreditando que seja verdade. Ai quando vejo que é hora de mudar... Fudeu. É tarde de mais. Tenho fome.

Talvez tuuuuuuuudo tenha um porque. TUDO. Acredito nisso: p. Bizarro q mesmo depois de tudo que eu disse, continuo acreditando fielmente em certas coisas. umas mais fieis que as outras... mas prefiro assim. ainda apoio o pessimismo.

É estranho e bizarro.  Como pode ?
enfim, queria que tudo mudasse de novo. para melhor. que meus sentimentos voltassem a mesma coisa. Que meu coração voltasse a ficar bem. Pq, por incrivel que pareça, tenho estado mal. Muito pior do que ja estive. Nao me concentro mais em nada. nem nos livros que comprei, mto menos os da facul.
To quase desistindo do periodo \o/
Q merda é o que penso. COmo consegui deixar me abater tanto.
Sei la, ver tudo desmorando nao é legal. Tbm nao me conheço mais. Nao sei o quao verdade sao as coisas do ser. Nao sei como agir, nao conheço meus atos. Só sei daquilo que sempre tive certeza. mas acho que nao sei como sustentei os meus ideais. Agora to perdendo. Sei q a culpa nao é só minha. E isso me deixa pior. Mesmo. Egoismo.
Y no puedo olvidarte. if i were swan id be gone. if i were a good man id talk with you more often than i do.

Enfim. Queria que muita coisa fosse diferente. Mas acho que talvez esteja ferida demais de tudo que passou para simplesmente passar por cima daquilo que sinto ou sempre senti. Talvez esteja exagerando realmente. Talvez esteja grossa. distante. sozinha. Mas incrivelmente ainda acredito naquilo que sempre acreditei. Só nao estou exatamente tratando da mesma forma. Talvez perca por isso. Mas pela primeira vez, nao posso passar por cima=/

Well. Deus dará, diz que deu diz que da, diz que deus dará.
Mudaram as estações nada mudou, mas sei q alguma coisa aconteceu ta tudo assim tao diferente.  Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar q tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempr sempre acaba.
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguem só penso em vc e ai entao estamos bem. Mesmo com tantos motivos pra deixar como estar nem desistir, nem tentar mas agora tanto faz, estamos indo de volta para casa.

Como eu queria que fosse tudo diferente. Que a vida fosse um mar de rosas e tudo desse certo como prevemos.

Quando eu te enchi de razão vc me chamou de fraco, velho. pegue o que tiver q pegar mais o q quiser e parte de mim quer te ver feliz e parte de mim te expulsa e morre. O que era lindo se foi,a gora é normal e chato, um tédio e pegue o q tiver q pegar mais o q quiser e parte de mim quer te ver feliz. Nao fica assim o ultimo apaga a luz, a pora que nao range mais ouvi o barulho mesmo assim.

E é o fim. Sem pestanejar e sem pensar. Muito facil. Muito covarde. Extremamente irritante. Fracos. Fraca.


Como foi sem sentiu se era falso ou fevereiro. temos paz temos tempo, chegou a hora e agora é aqui. Cortaram meus braços, cortaram pernas, cortaram minhas maos num dia de verão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que são Devaneios Epifânicos?

Significado de DEVANEIO:
Estado da pessoa que divaga ou se deixa levar pela imaginação, pelas lembranças ou pelos sonhos.
Sonho; o que resulta da fantasia; quimera ou ficções.
Delírio; ausência de razão.
Esperança vazia; crença sem fundamento.
(Etm. do espanhol: devaneo; forma regre. de devanear)

Significado de EPIFANIA:
Religião. De acordo com o cristianismo, revelação de Deus; manifestação de Deus através de Jesus Cristo.
P.ext. Religião. Em certos cultos, a revelação do que é divino ou de qualquer divindade.
Religião. Festa comemorada no dia 6 de janeiro, em louvor aos reis magos, primeiro indício da vinda de Cristo.
Figurado. Intuição ou percepção manifestada a partir de algo inesperado; revelação.
(Etm. do latim: epipháneia.as)


Ler todos os "Devaneios Epifânicos" que já tive só chego a conclusão na recorrência de andar entre uma corda bamba entre o devaneio e a epifania.

E eu os adoro. ^^

Teste das cores

Well, gostei desse teste e descobri que sou auto determinista vigilante. Levnado em consideração que realmente sou MUITO determinista gostei:B

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Quer causar impressão favorável e ser considerado como personalidade especial. Portanto, está constantemente alerta, para ver se está obtendo êxito nesse objetivo e como os outros estão reagindo; isto o faz sentir que está controlando. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. É suscetível ao estético ou ao original.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimame…

Site feliz = ))

Sério, se esta triste com alguma coisa e quer rir, veja isso


http://cristgaming.com/pirate.swf




Do what you want cause a pirete is free
You are a pirates


Basta clicar na imagem e ser feliz :)