Pular para o conteúdo principal

Devaneios encadeados numa série confusa

Nossas meninas estão longe daqui e de repente eu vi você cair, não sei armar o que eu senti, não sei dizer que vi você ali.  Quem vai saber o que você sentiu? Quem vai saber o que você pensou?  Quem vai dizer agora o que eu não fiz? Como explicar pra você o que eu quis?
O mais estranho de viver é simplesmente achar que tem que fazer algo.
Você só se considera vivo quando faz algo de util.

"Quando eu acabar ninguem vai me chamar de imbecil"
Sem chao, sem rumo, sem nexo, sem humor
Sem emoção, motivação e amabilidade
Sem dias felizes com campos floridos
Nada de olhar o ceu e rir
Nada de contar estrelas
Nada de promessas, historias ou lembranças
É simplesmente uma sequencia de fatos
sem um porque aparente
Algo q vai lugar a algum lugar
precisao 10. Isso q se precisa
certezas e verdades.
Fatos. Concretos.
proximos
e ao mesmo tempo distantes.

"Não se julga um homem pelos trapos que o vestem, e sim pelo seu caráter."
Que seja rapido enquanto dure. Que seja indolor. Que seja pratico e conveniente. Que tudo fique bem. Que a sanidade se mantenha. Que o fisico se mantenha. Que a vida se mantenha. Que tudo nao passe de mais um acontecimento. Maiis um mes. Mais um dia. mais uma hora. Que tudo seja agora. Que tudo seja ontem. Que nada seja amanha.

"A natureza não faz nada em vão." Porque exatamente se perguntar das coisas se tudo esta predestinado. Sou determinista. Acredito nisso. Tudo esta determinado a acontecer. Deus é um puta programador. Conseguiu pensar em todos os Ifs ou Cases do programa. Fez todos os loops necessarios. Também era um ótimo analista. Organizando tudinho. E ainda dando opções. Pq a cada decisao em um if ou case da uma reação diferente. É lindo isso. Sempre fiquei admirada com isso,desde q comecei o tecnico de info e ver como se programava. Criei a teoria de um Deus nerd em um universo paralelo.=) mto bom. Estilo the sims. Imagina... Deus gordo, numa cadeira, barba, oculos, com uma garrafa de coca\o/
bem q meu pai diz  q a coca veio de outro planeta. Nao que goste de coca. Mas é a teoria do meu pai. Vá entender. Agora eu me pergunto, o que Deus esta preparando para mim? Eu no the sims um tinha a mania de botar o macete moveobjects on e fazer um filho e deixa-lo preso dentro de um cubiculo até ele morrer. Ou deixava o cara ficar horas na piscina. Era muito mais pratico. Existe coisas que sao do mal. Será q Deus ta brincando comigo? D: Duvido. Normalmente fazia algo por algum motivo. nem que seja para conseguir ver fantasmas. Algo ele esta aprontando. nao que seja comigo. Pode ser com alguem ligado a mim. Se morrer algo vai acontecer com alguem. nao que queira que aconteça, mas uma vez um cara falou para mim q vivendo salvei muitas vidas. nao entendi porra nenhum \o/ Ele chegou meio do nada com isso.:S


"As piores coisas sempre são feitas com as melhores intenções."
Por isso digo:"Só penso em mim a partir de agora". Ble, ficar pensando que tem q fazer algo pq a pessoa esta mal é a maior balela. Se ela ta mal ela q vaze. os incomodados que se mudemeu to aqui para incomodar. DIGOMERMO.

"Sonhar é acordar-se para dentro."

Ando realmente tendo sonhos bizarros e macabros. Sempre acreditei em sonhos. Mesmo. Pra mim é quando a parte do cerebro consciente de tudo, com capacidade elevada, conseque se mostrar. São avisos loucos, ou coisas q vc anda mentalisando. mas SEMPRE é por algum motivo. Algo que esta na sua mente, que se transpoz pela sua mente nao é simplesmente um sonho. Quer dizer algo. Mostra algo.Pode ser louco. Parecer nada a ver. mas vc pensou isso. Vc fez aquilo acontecer e sonhar. Acredito tb em premonições. Sempre acreditarei em algo maior do que a simples ciencia... só usamos menos de 10% do cerebro. Ele ainda tem mto a nos mostrar.
Pensando nisso tbm confirmo minha tese de  q superpoderes um dia existirao \o/

"Todas as cores concordam no escuro"
Essa frase é profunda. Existe um teste. nao lembro exatamente como é ... mas sei que tem q escolher pessoas para conviver quando ocorrer desastres. Dentre as pessoas só tem gente panqueca, com algum problema. Sempre é mó hilario fazer esse teste. No final, acaba ficando algo completamente imperfeito... Na guerra dos misseis duas potencias concordaram em dar uma tregua. Sempre que vejo a imagem deDeus imagino algo negro. pense, na forma de luz as junçao das cores da branco. Na textura da preto. jesus veio a terra e pans. Imagino ele dark. EU RI. Jesus emo \o/

"Não somos amados por sermos bons. Somos bons porque somos amados."
Hitler esqueceu dessa frase. Jesus ignorou-a. Eu confirmo.

"Não se pode fazer nada sem a solidão."
nao teria tempo de escrever aqui se tivesse algo para fazer. Picasso nao faria o que fez se nao fosse assim. Renato russo nao seria genio se nao tivesse passado pelo que passou. Sabe o que reparei, ambos eram gays:| E sobre eu me botar na mesma frase que os 2, só foi para citar meu exemplo. Jamais comparar=)
"Não pretendo ser feliz, mas verdadeiro."
Aquele filme do mentiroso é classico. Utiliza essa frase perfeitamente. Imagina se tudo que viesse a mente nós falassemos? COm certeza nao conseguiriamos viver em paz. Todos tem segredos, Todos tem opinioes proprias, todos discordam em algum momento. Nao ia ser legal. simplesmetnme pelo fato de sermos diferentes=)

"A coragem é a primeira qualidade humana, pois garante todas as outras."
A coragem é uma virtude tanto moral quanto intelectual. Ela que nos faz agir. Sem ela nunca iriamos conseguir nada. Um ser dotado de coragem consegue o que quer. Se ele tiver a praxis estimulada e o technes ele consegue dominar o mundo. Uma vez estava discutindo essa materia com um amigo via skype. Chegamos as seguintes conclusoes: Aristoteles era um autor. Só isso. De historias lindas. Ele cria toda uma sociedade perfeita, com seres desenvolvendo sua praxis e techne, completamente justos, que é a sintese das virtudes morais, e o juiz era um ser de outro planeta, poistinha total direito sobre tudo. Ele era a inteligencia superior. Quase Deus. Aristoteles cria um mundo irreal para conseguir com que o real se modifique. Tipo criancinhas tentando fazer magica de hp (eu fazia poçoes:B) Entao é isso=)
Já Hobbes nao se difere mto de aristoteles. Pense, ele cria um ser superior a tudo que faz com que tudo fique perfeitamente seguro. Aristoteles cria o juiz q faz exatamente o mesmo. Ta a unica intenção de Hobbes é manter a paz,por isso ele cria um soberano que esta acima de todas as leis. Um ditador barato para mim. Ele acredita que um serlivre estaria propicio a fazer merda.
Kant eu nao sei nada. Só que ele preza a liberdade, mas nao a natural onde podemos fazer tudo para gerar nosso conforto e sim uma liberdade juridica que ela o homem=)
Enfim. Tinha mais conclusoes engraçadas, só nao lembro \o/

"O tempo é a minha matéria, o tempo presente, os homens presentes, a vida presente" 
E o presente, o que é afinal?


E para terminar finalmente:

"Nesta vida, pode-se aprender três coisas de uma criança: estar sempre alegre, nunca ficar inativo e chorar com força por tudo o que se quer."
Preciso dizer algo para esta merda?

São só dois lados da mesma viagem, o trem que chega é o mesmo trem da partida. A hora do encontro é também de despedida. A plataforma dessa estação é a vida desse meu lugar.

Senta aqui, espera que eu não terminei. Pra onde é que você foi q eu não te vejo mais?
Não há ninguém capaz de ser isso que você quer. Vencer a luta vã e ser o campeão, pois se é no "não" que se descobre de verdade. O que te sobra além das coisas casuais.
Me diz se assim está em paz? Achando que sofrer é amar demaisse meu lugar


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste das cores

Well, gostei desse teste e descobri que sou auto determinista vigilante. Levnado em consideração que realmente sou MUITO determinista gostei:B

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Quer causar impressão favorável e ser considerado como personalidade especial. Portanto, está constantemente alerta, para ver se está obtendo êxito nesse objetivo e como os outros estão reagindo; isto o faz sentir que está controlando. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. É suscetível ao estético ou ao original.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimame…

O que são Devaneios Epifânicos?

Significado de DEVANEIO:
Estado da pessoa que divaga ou se deixa levar pela imaginação, pelas lembranças ou pelos sonhos.
Sonho; o que resulta da fantasia; quimera ou ficções.
Delírio; ausência de razão.
Esperança vazia; crença sem fundamento.
(Etm. do espanhol: devaneo; forma regre. de devanear)

Significado de EPIFANIA:
Religião. De acordo com o cristianismo, revelação de Deus; manifestação de Deus através de Jesus Cristo.
P.ext. Religião. Em certos cultos, a revelação do que é divino ou de qualquer divindade.
Religião. Festa comemorada no dia 6 de janeiro, em louvor aos reis magos, primeiro indício da vinda de Cristo.
Figurado. Intuição ou percepção manifestada a partir de algo inesperado; revelação.
(Etm. do latim: epipháneia.as)


Ler todos os "Devaneios Epifânicos" que já tive só chego a conclusão na recorrência de andar entre uma corda bamba entre o devaneio e a epifania.

E eu os adoro. ^^

Devaneio politicamente incorreto.

Enfim, estou eu aqui sentada, com pes em cima da mesa, ventilador na minha cara e ouvindo mademoiselle k nua. Fico emocionada como em certas oportunidades da vontade de fumar. Não costumo ter vontade sempre, não é aquela coisa de "meu preciooooso", é mais uma coisa de momento. Como agora, isso estaria combinando perfeitamente com a sensação que o tabaco e suas 2100 substancias fazem ao meu corpo. Quase um orgasmo instantaneo, fica mole, calma, relaxada, feliz... ta nao é prazeroso quanto, mas é muito bom... os dois juntos é melhor ainda =))
Bem sério, resolvi entao criar um top 10 politicamente incorreto....

As 10 melhores ocasiões para se fumar (6)

1- Depois do sexo -- Sem duvida alguma é a melhor ocasião, depois de um orgasmo *-*
2- Praia -- Na pedra do arpoador exatamente.... é bom saks, o cheiro mistura com o mar e a sensação q ele causa
3- No bar -- Cerveja e cigarro combinam perfeitamente
4- Ouvindo musica -- Ta, esse daqui depende da musica. Aquela q faz vc viajar na maion…