Pular para o conteúdo principal

Sobre um passado nao tao distante

É sempre completamente bom. Bom em vários termos e sem motivo algum. Não bebe, não fuma, não faz aloka. Não faz nada daquilo que esta acostumada a fazer. Não faz nada daquilo que vc só tem feito. Nem vc nem ninguém. É como uma fuga, um lugar onde todos voltam a sua incrível essência. Simplesmente convivem um com o outro.
Continua as mesmas zoações, as mesmas brincadeiras, as mesmas palhaçadas e dancinhas. Continua a mesma competição para ver quem ganha de mim no futebol ou do Marlon no street fighter. Sempre a mesma coisa, a mesma guerra para ver quem pega mais salgadinhos, quem vai buscar o refri, quem vai escolher a musica. Sempre a mesma brincadeira de verdade ou conseqüência, nem as conseqüências mudaram, quer dizer, ficaram mais inocentes. Nas perguntas só se quer saber o q faz-se na vida fora àquela terra do nunca.
Aquilo realmente é uma terra do nunca. Todos mudaram, todos fazem merdas, todos estão realmente diferentes. Começaram a faculdade, estão tentando ou trabalhando, estão com projetos. Estão mais sérios, mais centrados, mais poorra loucas. Porem quando encontramo-nos, simplesmente esquecemos tudo, tudo mesmo, que esta por fora e curtimos.
É extremamente prazeroso esta com pessoas que vc sente muita consideração e mesmo sem ver a mais ou menos 1 ano e meio, continua o mesmo grau de amizade. O mesmo jeitinho de zoar. É legal saber que vc ainda tem moral com a criança que vc viu bebe, ainda pode pegar a água na geladeira e pedir para fazer mais salgadinho pq vc só naquela hora ta com fome. É show saber que vc ainda pode simplesmente chegar lá a qualquer hora e sair em qualquer momento pq a tia não vai estar nem ai. É muito bom saber q por vc continuar a ser a mais nova, e ainda estar defeituosa-,-, continuam te levando em casa. Subindo a rua morrendo enquanto o Marlon zoa como se aquilo não fosse nada. E descer correndo.  Pulando os degraus. Sempre zoando alguma coisa ou alguém. É realmente bom saber que vc ainda tem intimidade mesmo sem mto contato.
Sei La, foi realmente prazeroso ficarmos deitados no chão, um do lado do outro, sem maldade nenhuma, olhando o céu e todos gritarem ao mesmo tempo: “vi uma estrela cadente \o/” . Oloko foi a máxima da noite. Foi tudo de bom, tudo realmente de inocente. Com esse tipo de coisas que realmente da para se notar que não estamos tão perdidos do que sempre fomos assim.

Frases da noite (para eu não esquecer.)
Caralho, igualzinha a Velma mesmo. – Marlon-.-
Ter Isabella Taviane na minha festa, comofaz? – Vinicius -.-
Creeeeeeu Marlon, Creeeeeeeeu.  – Eu quando dei goleada no Marlon \o/
Não te interessa – Criancinha insuportável para todo mundo
Um beijo bom para mim équando se sabe usar a língua, melhor ainda é quando sabe-se usar a língua e os dedos – Perai, quer dizer que vc gosta de linguadinha no cu O.O – Vinicius para frase do pesse
Eu as vezes tenho duvidas enquanto a minha sexualidade – vini FINALMENTE se assumindo
Pesse, se vc depilar o saco e a bunda eu faço tudo que vc quiser. – Eu para percivaldo.
May, não me bate. PQ eu não posso transar com o Romário caso ele faça isso ? – PQ NÃO PORRA – May em mim -.-
Vini, vc terá os 3 findis de fazer a louca da yasmin – Perai, vc já ta me dando mole para te pegar nesses findis O.O ROMARIO EU SABIA – Pesse para o vini, depois ele respondendo.
Romário vc sabe  que sempre quis ver sua Bunda dançando ulaula – conseqüência do Romário , lógico que ele não mostrou a bunda, só dançou ulaula.
Se vcs não pararem AGORA eu .. eu... aff só para. – Pesse pra may e vini que estavam sacaneando ele enquanto jogava.
BOLA, BOLA, BOLA, BOLA – Mayara jogando futebol, só sabia apertar o bola gritando isso.
Romário, vc engordou – lógico, quero ficar um armário sem precisar de academia -.- - Pesse sobre o fato.
Cara a pior merda foi a 2 semanas quando eu tava no queijo e resolvi procurar uma puta. Ai o cafetao ficou puto comigo e com meu amigo e rolou uma mini porradaria.-.- - Percivaldo.
Então ta combinado, cineideal, álcool, dançar no queijo e fazer a louca? – Mayara com cara de criança animada
Romário vc tem ciúmes do meu namorado- Não é ciúmes é.. sei La. Não sei explicar – May e pesse.
Yasmin, vc tem vontade de transar com uma mulher- vermelha- EU SABIA SUA LESBICA MASCULINA – may, eu e o vineba depois.
Calma calma, to esperando a yasmin tirar a roupa ai.- Tia sobre mim.
Mayara e Yasmin eu posso ver as 2 se pegando muhua- Aham, e vc e o viny? – Pesse e depois a respostinha da Mayara
Cota para negros e deficientes por favor – Eu e Marlon reivindicando nossos direitos pelo bolo.
Deixa a invalida deitar no braço do Romário que é melhor Mayara – Vinicius mandando a may sair de perto do pesse para eu deitar no braço dele
Mas o NAMORADO DA MAYARA- eu sacaneando a may *-*
O vuvuzela, vuvuzela, vuvuzela kkkk- Romário na sua epifania ao me zoar.
Cheguei a conclusão que nunca subi no morro. Nuncamesmo. – nem eu- Marlon, vc morra no morro. – Eu, Marlon e eu de novo.
Leeeeeo, gostoso, tesaaaao, olha para mim – CALA A BOCA YASMIN – eu pertubando ele enquanto jogava.
Tia, Tia – palmas- Tia gostoosa- Maaaae- “canta macarena”- Tia gostosa- “assobio do pesse” – “Dançando é o tchan” – enfim : VCS não vão calar a boca não ? – Eu, pesse, Marlon e may chamando minha mãe na janela para abrir o portão ara mim, ai ela aparece na janela e grita aquilo e volta para dentro me ignorando.

Enfim, não lembro mais de nenhuma, deve ter mais um bando. Não lembro mesmo. Mas que foi bom a vera reencontrar e saber que continua o mesmo, foi. Amo aqueles seres. E ainda me emociono com a falta de maldade que há entre a gente, apesar das brincadeiras. Todos sabemos que é pura brincadeira.


Entao é isso mesmo. Continua a mesma coisa, só que estamos mais maduros e mais loucos e finalmente todos se assumiram \o/ EU RI:B

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste das cores

Well, gostei desse teste e descobri que sou auto determinista vigilante. Levnado em consideração que realmente sou MUITO determinista gostei:B

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Quer causar impressão favorável e ser considerado como personalidade especial. Portanto, está constantemente alerta, para ver se está obtendo êxito nesse objetivo e como os outros estão reagindo; isto o faz sentir que está controlando. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. É suscetível ao estético ou ao original.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimame…

O que são Devaneios Epifânicos?

Significado de DEVANEIO:
Estado da pessoa que divaga ou se deixa levar pela imaginação, pelas lembranças ou pelos sonhos.
Sonho; o que resulta da fantasia; quimera ou ficções.
Delírio; ausência de razão.
Esperança vazia; crença sem fundamento.
(Etm. do espanhol: devaneo; forma regre. de devanear)

Significado de EPIFANIA:
Religião. De acordo com o cristianismo, revelação de Deus; manifestação de Deus através de Jesus Cristo.
P.ext. Religião. Em certos cultos, a revelação do que é divino ou de qualquer divindade.
Religião. Festa comemorada no dia 6 de janeiro, em louvor aos reis magos, primeiro indício da vinda de Cristo.
Figurado. Intuição ou percepção manifestada a partir de algo inesperado; revelação.
(Etm. do latim: epipháneia.as)


Ler todos os "Devaneios Epifânicos" que já tive só chego a conclusão na recorrência de andar entre uma corda bamba entre o devaneio e a epifania.

E eu os adoro. ^^

Devaneio politicamente incorreto.

Enfim, estou eu aqui sentada, com pes em cima da mesa, ventilador na minha cara e ouvindo mademoiselle k nua. Fico emocionada como em certas oportunidades da vontade de fumar. Não costumo ter vontade sempre, não é aquela coisa de "meu preciooooso", é mais uma coisa de momento. Como agora, isso estaria combinando perfeitamente com a sensação que o tabaco e suas 2100 substancias fazem ao meu corpo. Quase um orgasmo instantaneo, fica mole, calma, relaxada, feliz... ta nao é prazeroso quanto, mas é muito bom... os dois juntos é melhor ainda =))
Bem sério, resolvi entao criar um top 10 politicamente incorreto....

As 10 melhores ocasiões para se fumar (6)

1- Depois do sexo -- Sem duvida alguma é a melhor ocasião, depois de um orgasmo *-*
2- Praia -- Na pedra do arpoador exatamente.... é bom saks, o cheiro mistura com o mar e a sensação q ele causa
3- No bar -- Cerveja e cigarro combinam perfeitamente
4- Ouvindo musica -- Ta, esse daqui depende da musica. Aquela q faz vc viajar na maion…