Pular para o conteúdo principal

Devaneio a noite

Sabe hoje definitivamente foi estranho. Começou comigo fazendo de tudo para relaxar e conseguir entrar em estado alfa na meditação, pq relaxar e meditar sao coisas distintas.Fiz tudo certinho, tava o cumulo do relaxada, tanto q tinha esquecido do problema da noite anterior. Antes de sentar tive a sensação bizarra, lembrei do que aconteceu ontem e fui para minha cama. Nao consegui fechar o olho, parecia q algo estava a minha volta.

A noite decorreu. A amiga da minha irma queria ver a foto do carro, mostrei a ela e me dei conta q em uma acho q aparece meu cabelo \o/ Sim, meu cabelo na pista, aquele q foi perdido graças a perca do couro:) ORRO, pela primeira vez fico realmente abalada por ver aquelas fotos. Sei la, assim q me dei conta do cabelo parece ter passado um flash na mente. Pode ter sido projetado, porem parecia real. Nao gostei.

Apos essa conturbação emocional, vou de novo para o banho, linda e ungida. Faço massagem, mas nao mto. Me dou choque termico, faço exercicio de respiração por 5 minutos só. Tudo na maior paz, porem nao relaxo. Fico em duvida se devo ou nao tentar meditar novamente, a menina pediu para nao fazer merda. Enfim, eu fui porem foi aquela do só sentar e fazer OM na mente. Sem meditar em si. Consegui fechar os olhos, normalmente. Quando tava começando a realmente entrar em alfa a imagem q se cria ao fechar o olho parecia se aproximar. mas se aproximava e ia crescendo. Sei la,nao consigo distinguir o que foi, porem nao consegui encarar, abrindo assim o olho.

Foi frustante. Frustante mesmo. Sempre usei a arte da meditação como um estilo de fuga e autoconhecimento. E por pensar e tentar conhecer a tecnica q sei uma explicação para esse fato:
A imagem, as cores, a intensidade projetada ao fechar o olho transparece como está seu espirito. Mais ainda, pode transparecer como ta o magnetismo de seu corpo.
Explicando, uma pessoa pode ter um magnetismo bom e um ruim. O bom só ocorre quando esta em paz consigo mesmo, o ruim é quando a desequilibrio dos seus meios de defesa. Esses mecanismos de defesa tem que ficar em equilibrio constante, dentre eles estao: introjeção. identificação, idealização, deslocamento, projeção, conversao, racionalização e mais alguns, enfim nao lembro direito, mas tem a ver com os principios basicos de como levar a vida e reagir as emoçoes.

Não compreendo. A projeção do meu sei la o q esta querendo me possuir:S Nao entendi exatamente pq usei essa palavra, porem era +/- isso que ocorria. Parecia aquele boneco do crash na fase do dino que saia da agua do nada. Bizarro.

To preocupada, mesmo. Com muita coisa e com o nada ao mesmo tempo.

O que será que tenta me dominar? e mais ainda, será q vo ficar nessa?
Medo.
Outra pergunta bizarra: Será que meu cabelo foi levado pela agua da chuva?
Tenso.

Sei la, agora nao consigo durmir. SHOW.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que são Devaneios Epifânicos?

Significado de DEVANEIO:
Estado da pessoa que divaga ou se deixa levar pela imaginação, pelas lembranças ou pelos sonhos.
Sonho; o que resulta da fantasia; quimera ou ficções.
Delírio; ausência de razão.
Esperança vazia; crença sem fundamento.
(Etm. do espanhol: devaneo; forma regre. de devanear)

Significado de EPIFANIA:
Religião. De acordo com o cristianismo, revelação de Deus; manifestação de Deus através de Jesus Cristo.
P.ext. Religião. Em certos cultos, a revelação do que é divino ou de qualquer divindade.
Religião. Festa comemorada no dia 6 de janeiro, em louvor aos reis magos, primeiro indício da vinda de Cristo.
Figurado. Intuição ou percepção manifestada a partir de algo inesperado; revelação.
(Etm. do latim: epipháneia.as)


Ler todos os "Devaneios Epifânicos" que já tive só chego a conclusão na recorrência de andar entre uma corda bamba entre o devaneio e a epifania.

E eu os adoro. ^^

Teste das cores

Well, gostei desse teste e descobri que sou auto determinista vigilante. Levnado em consideração que realmente sou MUITO determinista gostei:B

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Quer causar impressão favorável e ser considerado como personalidade especial. Portanto, está constantemente alerta, para ver se está obtendo êxito nesse objetivo e como os outros estão reagindo; isto o faz sentir que está controlando. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. É suscetível ao estético ou ao original.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimame…

Eufemismos pela vida

Bem, este triste termo é incrivelmetne usado em certas horas perfeitas. Acho muito digno isso realmente ocorrer, suaviza saca. Ta q usando constantemente e em certas horas improprias se torna um termo de fuga da realidade.

Enfim, nos momentos abaixo sao perfeitamente aceitaveis usa-lo.

-Pagode - Porcaria Auditiva Generalizada por Otários Desprovidos de Encéfalo
-Quebrar a cara- Fraturar a face
-Fumei - Inalei alguma quantidade de ar contendo substancias não comuns
-Cú de bêbado não tem dono – O orifício rugado de um sujeito altamente alcoolizado não possui proprietário.
-Vai tomar no cu – Sugiro veementemente a Vossa Excelentíssima que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal.
-Ela é minha ajudante (Em lugar de empregada doméstica)
-O regime cubano peca sim em alguns quesitos democráticos (Em vez deditadura)
- Ingeri quantidade de CH3CH2OH a mais do que meu organismo sustenta perfeitamente - Estou bebado
-Mãe, não fui feliz ns exames e por isso pretendo refazer, agora com mais…