Pular para o conteúdo principal

Devaneio a noite

Sabe hoje definitivamente foi estranho. Começou comigo fazendo de tudo para relaxar e conseguir entrar em estado alfa na meditação, pq relaxar e meditar sao coisas distintas.Fiz tudo certinho, tava o cumulo do relaxada, tanto q tinha esquecido do problema da noite anterior. Antes de sentar tive a sensação bizarra, lembrei do que aconteceu ontem e fui para minha cama. Nao consegui fechar o olho, parecia q algo estava a minha volta.

A noite decorreu. A amiga da minha irma queria ver a foto do carro, mostrei a ela e me dei conta q em uma acho q aparece meu cabelo \o/ Sim, meu cabelo na pista, aquele q foi perdido graças a perca do couro:) ORRO, pela primeira vez fico realmente abalada por ver aquelas fotos. Sei la, assim q me dei conta do cabelo parece ter passado um flash na mente. Pode ter sido projetado, porem parecia real. Nao gostei.

Apos essa conturbação emocional, vou de novo para o banho, linda e ungida. Faço massagem, mas nao mto. Me dou choque termico, faço exercicio de respiração por 5 minutos só. Tudo na maior paz, porem nao relaxo. Fico em duvida se devo ou nao tentar meditar novamente, a menina pediu para nao fazer merda. Enfim, eu fui porem foi aquela do só sentar e fazer OM na mente. Sem meditar em si. Consegui fechar os olhos, normalmente. Quando tava começando a realmente entrar em alfa a imagem q se cria ao fechar o olho parecia se aproximar. mas se aproximava e ia crescendo. Sei la,nao consigo distinguir o que foi, porem nao consegui encarar, abrindo assim o olho.

Foi frustante. Frustante mesmo. Sempre usei a arte da meditação como um estilo de fuga e autoconhecimento. E por pensar e tentar conhecer a tecnica q sei uma explicação para esse fato:
A imagem, as cores, a intensidade projetada ao fechar o olho transparece como está seu espirito. Mais ainda, pode transparecer como ta o magnetismo de seu corpo.
Explicando, uma pessoa pode ter um magnetismo bom e um ruim. O bom só ocorre quando esta em paz consigo mesmo, o ruim é quando a desequilibrio dos seus meios de defesa. Esses mecanismos de defesa tem que ficar em equilibrio constante, dentre eles estao: introjeção. identificação, idealização, deslocamento, projeção, conversao, racionalização e mais alguns, enfim nao lembro direito, mas tem a ver com os principios basicos de como levar a vida e reagir as emoçoes.

Não compreendo. A projeção do meu sei la o q esta querendo me possuir:S Nao entendi exatamente pq usei essa palavra, porem era +/- isso que ocorria. Parecia aquele boneco do crash na fase do dino que saia da agua do nada. Bizarro.

To preocupada, mesmo. Com muita coisa e com o nada ao mesmo tempo.

O que será que tenta me dominar? e mais ainda, será q vo ficar nessa?
Medo.
Outra pergunta bizarra: Será que meu cabelo foi levado pela agua da chuva?
Tenso.

Sei la, agora nao consigo durmir. SHOW.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste das cores

Well, gostei desse teste e descobri que sou auto determinista vigilante. Levnado em consideração que realmente sou MUITO determinista gostei:B

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Quer causar impressão favorável e ser considerado como personalidade especial. Portanto, está constantemente alerta, para ver se está obtendo êxito nesse objetivo e como os outros estão reagindo; isto o faz sentir que está controlando. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. É suscetível ao estético ou ao original.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimame…

O que são Devaneios Epifânicos?

Significado de DEVANEIO:
Estado da pessoa que divaga ou se deixa levar pela imaginação, pelas lembranças ou pelos sonhos.
Sonho; o que resulta da fantasia; quimera ou ficções.
Delírio; ausência de razão.
Esperança vazia; crença sem fundamento.
(Etm. do espanhol: devaneo; forma regre. de devanear)

Significado de EPIFANIA:
Religião. De acordo com o cristianismo, revelação de Deus; manifestação de Deus através de Jesus Cristo.
P.ext. Religião. Em certos cultos, a revelação do que é divino ou de qualquer divindade.
Religião. Festa comemorada no dia 6 de janeiro, em louvor aos reis magos, primeiro indício da vinda de Cristo.
Figurado. Intuição ou percepção manifestada a partir de algo inesperado; revelação.
(Etm. do latim: epipháneia.as)


Ler todos os "Devaneios Epifânicos" que já tive só chego a conclusão na recorrência de andar entre uma corda bamba entre o devaneio e a epifania.

E eu os adoro. ^^

Devaneio politicamente incorreto.

Enfim, estou eu aqui sentada, com pes em cima da mesa, ventilador na minha cara e ouvindo mademoiselle k nua. Fico emocionada como em certas oportunidades da vontade de fumar. Não costumo ter vontade sempre, não é aquela coisa de "meu preciooooso", é mais uma coisa de momento. Como agora, isso estaria combinando perfeitamente com a sensação que o tabaco e suas 2100 substancias fazem ao meu corpo. Quase um orgasmo instantaneo, fica mole, calma, relaxada, feliz... ta nao é prazeroso quanto, mas é muito bom... os dois juntos é melhor ainda =))
Bem sério, resolvi entao criar um top 10 politicamente incorreto....

As 10 melhores ocasiões para se fumar (6)

1- Depois do sexo -- Sem duvida alguma é a melhor ocasião, depois de um orgasmo *-*
2- Praia -- Na pedra do arpoador exatamente.... é bom saks, o cheiro mistura com o mar e a sensação q ele causa
3- No bar -- Cerveja e cigarro combinam perfeitamente
4- Ouvindo musica -- Ta, esse daqui depende da musica. Aquela q faz vc viajar na maion…